Time de Futebol 7 de Jundiaí disputa o Campeonato Brasileiro em Maceió

Publicada em 28/10/2021 às 18:11

Diretoria e jogadores do time Família Tamuatoa, de Futebol 7, estiveram, nesta quinta-feira (28), no Paço Municipal, onde foram recebidos pelo vice-prefeito Gustavo Martinelli e pelo gestor da Unidade de Esportes, Luis Claudio Tarallo. A equipe embarca, neste sábado (30), para Maceió (AL), onde disputam o Campeonato Brasileiro de Futebol 7.

“Estamos felizes por ter uma equipe jundiaiense no campeonato. A Família Tamuatoa está elevando o nome da nossa cidade no cenário esportivo nacional”, afirmou Martinelli.

O gestor de Esportes aproveitou para desejar boa sorte ao grupo. “Ficamos na torcida a esse grupo comprometido que leva o nome de Jundiaí para todo o país”, pontuou Tarallo.

Na foto, oito homens e uma mulher estão em frente à janela e atrás de uma mesa de madeira. Eles seguram uma placa sobre o Campeonato Brasileiro Futebol 7, equipe Tamuatoa.
Tamuatoa vai representar Jundiaí no Campeonato Brasileiro de Futebol 7

Técnico do time e também servidor da Fumas (Fundação Municipal de Ação Social), Samuel Rodrigues, contou que o time iniciou há dois anos. “Começamos com um grupo de amigos, depois disputamos o campeonato paulista e agora vamos para representar São Paulo”, contou.

O Futebol 7 é jogado em grama sintética, jogada entre dois times de sete jogadores, sendo seis na linha e  um no gol. O Campeonato Brasileiro de Futebol 7, será em Maceió, na Arena Ouro Preto, entre 30 de outubro e 2 de novembro.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/10/28/time-de-futebol-7-de-jundiai-disputa-o-campeonato-brasileiro-em-maceio/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original