Time de Futebol 7 de Jundiaí disputa o Campeonato Brasileiro em Maceió
Publicada em 28/10/2021 às 18:11Diretoria e jogadores do time Família Tamuatoa, de Futebol 7, estiveram, nesta quinta-feira (28), no Paço Municipal, onde foram recebidos pelo vice-prefeito Gustavo Martinelli e pelo gestor da Unidade de Esportes, Luis Claudio Tarallo. A equipe embarca, neste sábado (30), para Maceió (AL), onde disputam o Campeonato Brasileiro de Futebol 7.
“Estamos felizes por ter uma equipe jundiaiense no campeonato. A Família Tamuatoa está elevando o nome da nossa cidade no cenário esportivo nacional”, afirmou Martinelli.
O gestor de Esportes aproveitou para desejar boa sorte ao grupo. “Ficamos na torcida a esse grupo comprometido que leva o nome de Jundiaí para todo o país”, pontuou Tarallo.

Técnico do time e também servidor da Fumas (Fundação Municipal de Ação Social), Samuel Rodrigues, contou que o time iniciou há dois anos. “Começamos com um grupo de amigos, depois disputamos o campeonato paulista e agora vamos para representar São Paulo”, contou.
O Futebol 7 é jogado em grama sintética, jogada entre dois times de sete jogadores, sendo seis na linha e um no gol. O Campeonato Brasileiro de Futebol 7, será em Maceió, na Arena Ouro Preto, entre 30 de outubro e 2 de novembro.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
31/10/2026
14ª Mostra de Dança do PEAMA acontece em novembro no Teatro Polytheama -
27/10/2026
Prefeitura inicia planejamento estratégico do Time Jundiaí para a temporada 2027 -
15/10/2026
Ginástica Rítmica: Time Jundiaí disputa neste domingo (18) o Troféu SP em Mogi das Cruzes -
14/10/2026
Natação: Jundiaí divulga a quinta chamada para aulas gratuitas no Bolão
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
