Conselho de Gestão da Serra do Japi define a nova presidência

Publicada em 10/11/2021 às 13:09

Os novos membros do Conselho de Gestão da Serra do Japi, gestão 2021-2023, promoveu na última segunda-feira (9) a primeira reunião ordinária, que elegeu a nova mesa diretora que tem na presidência, Rogerio Cabrera, representante dos moradores da Serra do Japi; vice-presidência, Mariana Ungaro, representante dos profissionais liberais e na secretaria Tupã Negreiros, representante dos moradores da Serra do Japi. 

Rogerio Cabrera falou sobre ser escolhido como presidente do Conselho Gestor. “Quero agradecer aos conselheiros pela confiança. Vamos fazer a manutenção do trabalho que vem sendo desenvolvido no conselho e contar com a colaboração de todos os membros para uma gestão séria e pró ativa”, afirmou. 

O Conselho de Gestão da Serra do Japi ajuda a administração a fazer a gestão do território da Serra. As reuniões são realizadas às primeiras quartas-feiras de cada mês. “Desde o início da pandemia, os encontros são on-line e podem ser acompanhados pela população. Informações sobre o conselho, atas e link das reuniões estão disponíveis no site da Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente”, lembra o diretor do Departamento de Meio Ambiente, Wagner Paiva. 

Imagem mostra reunião on-line, com tela dividia entre os participantes
População pode acompanhar as reuniões do Conselho Gestor

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/11/10/conselho-de-gestao-da-serra-do-japi-define-a-nova-presidencia/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original