Comitiva de Louveira visita o Mundo das Crianças

Publicada em 12/11/2021 às 14:59

Uma comitiva de cerca 20 representantes da Prefeitura de Louveira – acompanhada do prefeito Estanislau Steck e da primeira dama, Magali Bragile Steck, presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município -, esteve em visita na sexta-feira (12) no Mundo das Crianças.

Foram recebidos pela gestora adjunta da Unidade de Gestão de Educação, Tânia Gurgel, que falou sobre a importância da troca de experiências entre os municípios vizinhos. “É muito bom quando recebemos essas visitas porque toda troca é sempre muito bem-vinda”, destacou Tânia.

Comitiva visitou o Mundo das Crianças, na manhã desta sexta-feira (12)

Para o prefeito, que visitava o local pela primeira vez, o grupo estava ansioso por este dia. “Adiamos este passeio algumas vezes por causa de chuva, mas hoje estamos aqui com uma equipe grande. Em Louveira, temos vários espaços a ocupar e, apesar de incentivarmos os cidadãos a conhecerem o Mundo das Crianças, também gostaríamos de promover ações pedagógicas como já são feitas aqui nos parques que implantaremos lá”, destacou Steck.

Também participaram da visita titulares de várias áreas, como Educação, Saúde, Desenvolvimento Social, Esportes, Obras e Assistência Social, entre outros.

Assessoria DAE


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/11/12/comitiva-de-louveira-visita-o-mundo-das-criancas/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original