Nova linha 943 expressa, do Eloy Chaves ao Centro, entra em operação quarta-feira (17)
Publicada em 16/11/2021 às 11:50A partir da quarta-feira (17), a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) coloca em operação a nova linha 943 expressa, que liga os terminais Eloy Chaves e Central. O objetivo é oferecer uma ligação direta e rápida aos usuários que se deslocam entre o Vetor Oeste e o Centro. A linha será atendida com os quatro ônibus articulados que voltam a incorporar o transporte público de Jundiaí, apresentados no último sábado (13), juntamente com os 20 novos ônibus com ar condicionado.
A nova linha 943 substitui o atendimento “legenda E”, da linha 942, e vai operar nos horários de pico dos dias úteis com veículos articulados, que possuem maior capacidade de passageiros transportados.

Já na linha 942 também haverá alterações e aumento de viagens em dias úteis, que, somadas com a nova linha expressa, representam 40 novas partidas. Aos sábados serão 13 novas partidas no período da manhã e aos domingos e feriados também haverá ajustes.
Essa ação é resultado do trabalho de inteligência das equipes da UGMT, que planejam, monitoram e fiscalizam os deslocamentos dos usuários pelos corredores que ligam os terminais, com o intuito de proporcionar maior mobilidade.
As equipes da UGMT irão manter o monitoramento da linha a partir de quarta-feira (17), para garantir o resultado da implantação. As novas tabelas com os horários estarão disponíveis no Portal da Prefeitura de Jundiaí.
Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafo PMJ
-
31/10/2025
Finados 2025: confira os horários das missas, funcionamento dos cemitérios e interdições no trânsito -
29/10/2025
Prefeitura de Jundiaí conquista no STF direito ao adicional de risco para guardas municipais e agentes -
23/10/2025
Com adesão da Prefeitura ao Sistema de Notificação Eletrônica (SNE), condutor de veículo pode solicitar desconto de 40% em multas de trânsito -
22/10/2025
Prefeitura de Jundiaí e concessionária Motiva Autoban discutem obras viárias e ações conjuntas de prevenção a desastres ambientais
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
