Agendamento de quadras no Mundo das Crianças começa dia 22

Publicada em 19/11/2021 às 17:32

Para facilitar a utilização das quadras esportivas do Mundo das Crianças, a partir de segunda-feira (22), o sistema de agendamento também vai aceitar reservas de horários para esses espaços. A modificação proporcionará aos usuários a certeza de poder utilizar as quadras nos horários desejados.

Assim como já ocorre com o agendamento de visitação e a pista de skate, as reservas também serão abertas sempre às segundas, a partir do meio-dia. Serão reservados horários para as quadras de tênis, beach tennis, basquete 3X3 e vôlei de praia/futevôlei.

O número de acompanhantes a ser liberado por CPF varia conforme a modalidade escolhida, sendo 4 pessoas (o titular do documentos e 3 acompanhantes) para tênis e beach tennis, e 6 pessoas (o titular e 5 acompanhantes) para vôlei de praia/futevôlei e basquete 3X3.

A partir de segunda (22), ao meio-dia, além do agendamento para visitação e skate, também será possível reservar o uso das quadras esportivas pelo site do Mundo

Cada reserva dará direito à utilização das quadras por 1h20, com opções de agendamento para a parte da manhã (às 8h, às 9h20 e às 10h40) e da tarde (às 13h, às 14h20 e às 15h40).

Para fazer o agendamento, basta acessar o site do Mundo das Crianças pelo endereço www.mundodascriancasjundiai.com.br/agendamento/.

Assessoria de Imprensa DAE


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/11/19/agendamento-de-quadras-no-mundo-das-criancas-comeca-dia-22/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original