Live ‘Mulher Especial’ de novembro traz como tema Sustentabilidade e Cidades Inteligentes
Publicada em 25/11/2021 às 12:30Programada para a próxima terça-feira (30), a Live “Mulher Especial” de novembro traz como tema “Sustentabilidade e Cidades Inteligentes”. A programação mensal proposta pela Assessoria de Políticas para Mulheres da Unidade de Gestão da Casa Civil (UGCC) e pela Unidade de Gestão de Cultura (UGC) começa às 19h30 e será transmitida pelos canais da Cultura no Facebook e do YouTube.
Esta será a nona edição da programação, que este mês integra também a programação dos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher, que conta com diversas palestras, oficinas e atividades alusivas ao tema.

O encontro on-line contará com a tradução simultânea em Língua Brasileira de Sinais (Libras) e mediação da assessora para Políticas Públicas para Mulheres, Penha Maria Camunhas Martins, e do gestor da UGC, Marcelo Peroni.
A programação da noite começa com a apresentação da escritora Fabiana Barbi, que irá falar sobre o livro “Cidades Sustentáveis”. Na sequência o bate papo fica a cargo das convidadas: a professora drª. Valeria de Paiva, que é arquiteta e urbanista; a professora Adriana Perroni Ballerini, que é Mestra em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos e integrante do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural de Jundiaí (Compac); e Paula de Castro Siqueira, arquiteta e urbanista, e diretora do Departamento de Projetos Urbanos da Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA) da Prefeitura.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
-
30/05/2025
Jundiaí é a primeira cidade fora da capital a oferecer curso técnico em Defesa Civil
-
30/05/2025
‘Happy Argos’ chega à sua 2ª edição, celebrando o tema ‘Tradições da Gente’
-
28/05/2025
Cia. Jovem de Dança apresenta ‘Pedro e o Lobo’ na Fábrica das Infâncias Japy neste domingo (01)
-
26/05/2025
Orquestra realiza concerto especial de maio em homenagem ao Ano Cultural Brasil–França
Baixe as fotos desta notícia na resolução original