EMEB Iracy promove integração com famílias de novos alunos

Publicada em 15/12/2021 às 17:34

A EMEB Iracy Ferreira Bueno promoveu, nesta quarta-feira (15), uma manhã diferente para os pais dos estudantes que passarão a frequentar a escola no próximo ano letivo. A equipe escolar preparou um período com diversas atividades e contextos de experiências para serem vivenciados pelos futuros alunos. 

“Convidamos as famílias das crianças que estão indo para outra escola a deixar uma cartinha para as famílias que estão chegando no próximo ano. A ação foi um sucesso”, contou a coordenadora pedagógica Silmara Leme do Prado. 

Ao final da manhã, cada criança recebeu um kit com uma folha de papel colorida e um passo a passo para montar com a família um avião aviãozinho, um convite para que a atividade e brincadeira tenha continuidade em casa.

“A ação de integração promovida está dentro das ações da educação de boa qualidade, preconizada pela Escola Inovadora e  demonstra a importância do acolhimento para conquista de confiança e o fortalecimento de parceria com as famílias”, lembra a supervisora escolar, Adriana Uemori.

Pais e futuros estudantes conheceram a escola onde irão estudar em 2022

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/12/15/emeb-iracy-promove-integracao-com-familias-de-novos-alunos/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original