Fábrica das Infâncias Japy fecha para manutenção no início da semana e reabre na sexta (25)

Publicada em 20/02/2022 às 14:00

A Fábrica das Infâncias Japy passa, entre esta segunda (21) e a quinta-feira (24), por manutenção de rotina e, a fim de garantir a segurança das crianças e demais frequentadores, permanece fechada para o público, reabrindo na sexta-feira (25), às 9h.

Instalada em parte do prédio que compunha a antiga Tecelagem Japy, na Vila Arens, a recém-inaugurada Fábrica das Infâncias Japy é um novo espaço voltado para a experimentação artística, formativa, criativa e reflexiva sobre as brincadeiras e as infâncias. Sede do Comitê das Crianças, a Fábrica é um espaço pensado e concebido dentro das propostas do programa municipal Cidade das Crianças, da Rede Urban95, do professor Francesco Tonucci, da Fundação Bernard Van Leer e do Instituto Alana.

A Fábrica das Infâncias Japy fica na rua Lacerda Franco, 175, Vila Arens. O horário de funcionamento normal de segunda a sexta-feira é das 9h às 17h; e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 13h. A entrada de visitantes é permitida até 30 minutos antes do fechamento.

Menina de cabelos compridos e encaracolados presos, usando máscara colorida com personagens de desenhos animados, como o Mickey e Pequena Sereia, sentada, com outras crianças sentadas no chão, em salão amplo com pessoas em pé ao fundo
Espaço reabre na sexta-feira (25), a partir das 9h

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/02/20/fabrica-das-infancias-japy-fecha-para-manutencao-no-inicio-da-semana-e-reabre-na-sexta-25/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original