Fábrica das Infâncias Japy passa a funcionar em novos horários a partir desta semana
Publicada em 07/03/2022 às 11:21A Fábrica das Infâncias Japy passa a funcionar em novos horários a partir desta semana. Com entrada gratuita, o espaço fica aberto agora de terça a sexta-feira, das 9h às 17h; e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 13h. A entrada de visitantes será permitida somente até 30 minutos antes do horário de fechamento.
Às segundas-feiras, o espaço permanece fechado para manutenções de rotina e limpeza em geral.
Além de sede do Comitê das Crianças, a Fábrica das Infâncias Japy integra as ações do programa municipal Cidade das Crianças, da Rede Urban95, do professor Francesco Tonucci, da Fundação Bernard Van Leer e do Instituto Alana. Trata-se de um espaço voltado à experimentação artística, formativa, criativa e reflexiva sobre as brincadeiras e as infâncias.
A Fábrica das Infâncias fica na rua Lacerda Franco, 175, Vila Arens.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
15/05/2026
Palcos municipais abrem inscrições para artistas e produtores culturais para a programação do segundo semestre de 2026 -
14/05/2026
Feira de Artes Plásticas e Antiguidades movimenta o Centro de Jundiaí neste domingo (17) -
13/05/2026
Enredança 2026 abre inscrições para workshops gratuitos de dança -
12/05/2026
Com recorde de inscrições, Enredança 2026 leva apresentações gratuitas a diferentes espaços da cidade
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
