Pais levam filhos para se vacinar na manhã deste sábado (12)

Publicada em 12/03/2022 às 15:54

A Olívia pediu para sua mãe, a contadora Caroline Bertolini Batista, comprar uma camiseta que ela viu à venda na internet. Na peça de roupa, a seguinte mensagem: “Linda & Inteligente & Vacinada”. Usando essa mesma camiseta, a pequena Olívia recebeu sua segunda dose da vacina contra a Covid-19, na manhã deste sábado (12), na Fábrica das Infâncias Japy, na Vila Arena, que tem recebido crianças de 5 a 11 anos, em livre demanda, para a vacinação.

Linda, inteligente e vacinada: a felicidade da Olívia, de seu pai e de sua mãe após a imunização na manhã deste sábado (12)

“Vacinar é importante para nos proteger”, salientou Olívia, que não demonstrou medo na hora de receber a dose no braço. “Em minha família, apoiamos a vacinação e todos estão imunizados”, conta Caroline, ao lado do marido, o analista de suporte Cleberson Batista.

À frente da vacinação na Fábrica das Infâncias Japy, a enfermeira Josiane Ferrari diz que a ideia de promover a imunização em um local pensado para as crianças tem dado bons resultados. “O ambiente é lúdico, o que deixa a criança mais descontraída e feliz, e isso facilita muito nosso trabalho.” Aproximadamente 300 crianças foram imunizadas neste sábado na Fábricas das Infâncias.

A dona de casa Rosemary de Souza Bianchini levou o neto Arthur para receber a segunda dose e elogiou o espaço. “As crianças gostam e meu neto já começou a brincar logo após ser vacinado.”

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/03/12/pais-levam-filhos-para-se-vacinar-na-manha-deste-sabado-12/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original