Confira o cronograma de vacinação contra a Covid – 19 no Município para esta semana

Publicada em 14/03/2022 às 11:23

Ao longo desta semana, a Prefeitura disponibiliza os imunizantes contra a Covid-19 para atualização de todas as doses, tanto para as crianças quanto para os adultos, em diversos pontos da cidade.

A enfermeira coordenadora da Vigilância Epidemiológica (VE), da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), Maria do Carmo Possidente, reforça a importância de duas novidades para esta semana. “A partir de agora, os munícipes encontram as doses da vacina pediátrica em todas as Unidades de Básicas de Saúde. Além das crianças, os adultos também podem receber nas UBS a segunda dose da vacina Coronavac e a dose única ou terceira dose com a vacina da Janssen”.

Doses da vacina pediátrica podem ser encontradas em todas as UBS da rede

Os locais de vacinação podem ser consultados abaixo ou no site da Prefeitura. Confira:

– em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS) da rede, com horários de funcionamentos específicos da sala de vacinação de cada unidade;

– e nos polos descentralizados (em espaço anexo ao referido equipamento de saúde), sempre das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30:

  • Academia da Saúde do Jardim Santa Gertrudes (rua Alice Guimarães Pellegrini,780);
  • Antiga UBS Jardim do Lago (rua Filomena Ricci, 89);
  • UBS Hortolândia (rua Palmira Cervi Bárbaro, 91);
  • UBS Novo Horizonte (rua José Ribeiro Barbosa, 20);
  • UBS Tamoio (rua Orestes Barbosa, s/nº);
  • UBS Vila Ana (rua Fausto Leonidas Bocchino, 250).

Os dados mais recentes, atualizados semanalmente, indicam que há no Município 128.292 pessoas com esquema vacinal contra a Covid-19 em atraso.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/03/14/confira-o-cronograma-de-vacinacao-contra-a-covid-19-no-municipio-para-esta-semana/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original