Munícipes recebem Código de Defesa do Consumidor no Procon

Publicada em 15/03/2022 às 16:58

O Dia Internacional do Consumidor é nesta terça-feira (15). Para comemorar a data, munícipes que passaram pelo Procon Jundiaí receberam uma cópia do Código de Defesa do Consumidor. “Fizemos diferentes ações nos dias que antecederam esta data e agora entregamos para os munícipes uma importante ferramenta para que eles conheçam seus direitos. É um ato de cidadania”, explica a chefe do Procon Jundiaí, Gabriela Glinternik.

Na última semana, além de palestra realizada na UNIP, com a participação do Presidente da Associação Procons Paulistas, Erico Rodrigues de Melo, a Chefe do Procon Jundiaí também participou do curso Empreenda Rápido, oferecido pelo Sebrae no espaço Jundiaí Empreendedora. Ainda nesta terça, o Procon Jundiaí divulgou em seu portal o Cadastro de Reclamações Fundamentadas, reunindo dados de todas as empresas que tiveram reclamações finalizadas em 2021 junto ao Procon Jundiaí, incluindo o ranking das mais reclamadas naquele período.

Munícipe recebe Código de Defesa do Consumidor das mãos de funcionário do Procon nesta terça-feira (15)

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/03/15/municipes-recebem-codigo-de-defesa-do-consumidor-no-procon/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original