Aprenda a bombar o seu negócio na internet com os cursos gratuitos da TVTEC. Inscrições são nesta quarta (06)

Publicada em 04/04/2022 às 12:14

Imagens têm a capacidade de conectar ou não as pessoas ao seu negócio, por isso as fotos e as artes criadas para divulgar o seu produto ou serviço, ou até mesmo para gerar um relacionamento com seus seguidores nas redes sociais, precisam refletir seus valores e objetivos com clareza e muita estratégia para cativar os potenciais consumidores. Por isso, a TVTEC neste mês de abril irá capacitar os participantes a se conectarem aos seus clientes por meio do Canva, do WhatsApp Business, da transmissão ao vivo e da fotografia e assim bombar o seu negócio na internet.

“O Canva é uma ferramenta on-line gratuita que permite que qualquer pessoa possa criar designs para publicar em suas redes sociais. As artes são importantes para apresentar e informar o seu negócio para as pessoas. A partir do momento que o aluno aprende a utilizar as cores e fontes da sua marca, a criatividade e referências, ele começa a criar uma conexão com seus clientes”, complementa Fabiana Picinato, professora do curso “Criação de post para redes sociais no Canva”.

Curso de “Criação de post para redes sociais no Canva” será on-line, nos dias 11 e 13 de abril

O curso on-line faz parte do 2° lote de inscrições de abril da TVTEC Jundiaí e traz também como destaque o curso on-line de “WhatsApp Business”, uma ferramenta de comunicação entre o vendedor e seus clientes para vendas e prestação de suporte de forma simples e rápida.

“O hábito de consumo e também a postura de paciência do consumidor mudaram, exigindo facilidade e rapidez. Com a expansão da possibilidade de acesso a produtos e serviços através da internet, este aplicativo dá agilidade no processo, seja para efetuar uma venda ou para fornecer informações. Além disso, dependendo do ramo de negócio, o WhatsApp Business é o principal meio de se conectar aos seus potenciais clientes, por exemplo se você atua como delivery ou com alimentação. Ou seja, ele virou uma ferramenta indispensável para muitos segmentos, ele não substitui as outras, mas em muitos casos é o principal canal de comunicação para atendimento remoto e até mais empregado que o próprio telefone. Por isso é fundamental não só fazer o uso do app, mas também usá-lo de forma correta e profissional, porque isso contribui para a imagem que o cliente terá da empresa”, explica o professor do curso “WhatsApp Business”, Fabiano Pereira.

As inscrições para o 2° lote de abril, promovido pela Prefeitura de Jundiaí, abrem nesta quarta-feira (06), às 12 horas (meio-dia). A participação é aberta ao público gratuitamente e tem idade mínima de 16 anos. Agora é permitida mais de uma participação por lote, podendo se inscrever em mais de um curso na semana. Apenas analise se os dias e horários não coincidem.

Confira a programação:

  • CRIAÇÃO DE POST PARA REDES SOCIAIS NO CANVA
    Professora: Fabiana Pincinato
    Modalidade: on-line
    Dias: 11 e 13/04
    Horário: das 14h às 17h
  • WHATSAPP BUSINESS
    Professor: Fabiano Pereira
    Modalidade: on-line
    Dias: 11 e 12/04
    Horário: das 19h às 22h
  • FAÇA SUA TRANSMISSÃO ONLINE
    Professor: Kalico Sprocatte
    Modalidade: on-line
    Dias: 11 e 13/04
    Horário: das 9h às 12h
  • FOTOGRAFIA URBANA
    Professora: Grace Sanches
    Modalidade: presencial
    Dia: 13/04
    Horário: das 14h às 17h

Em decorrência da pandemia, os protocolos de higiene ainda estão sendo seguidos nas aulas presenciais e com público reduzido na sala, além da necessidade de apresentação do comprovante de vacinação com, ao menos, duas doses da vacina contra Covid-19. Porém, não é obrigatório o uso de máscaras, sendo opcional, de acordo com as novas diretrizes do Governo do Estado de São Paulo.

TVTEC Jundiaí
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/04/04/aprenda-a-bombar-o-seu-negocio-na-internet-com-os-cursos-gratuitos-da-tvtec-inscricoes-sao-nesta-quarta-06/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original