Agronegócio e Assistência Social visitam o Ceasa e Banco de Alimentos de Campinas
Publicada em 08/04/2022 às 12:00As Unidades de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) e Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS) visitaram, nesta semana, o Ceasa e o Banco de Alimentos de Campinas.
A equipe composta pelo gestor da UGAAT, Eduardo Alvarez, diretora de Agronegócio, Isabel Harder, diretora de Planejamento, Veronica Pavan, diretor de Planejamento de Assistência e Desenvolvimento Social da UGADS, Lucas Rodrigues e estagiárias da Assistência e Desenvolvimento Social, Letícia Rosa e Clara Canellato, foi recebida pelo presidente do Ceasa, Valter Greve, gestor dos Mercados, Diogenes Kassaoka, chefe do setor do Banco de Alimentos, Bruna Saleh de Angelis, gerente do Instituto de Solidariedade para Programas de Alimentação, Maria Carolina Loureiro Becaro.

“A visita teve como objetivo conhecer um pouco mais de perto os projetos desenvolvidos no Ceasa de Campinas. Uma importante troca de experiências para estimular a criação de novos programas para Jundiaí”, comentou Eduardo Alvarez.
Lucas Rodrigues ainda acrescentou que “foi uma oportunidade para conhecer a estrutura e trocar vivências visando a construção do Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional”.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
-
18/05/2025
Dia da Coxinha: Jundiaí é destaque na produção de delícia da gastronomia brasileira
-
16/05/2025
Prefeitura inicia parceria para estudo de enfrentamento de doença na lavoura da uva
-
15/05/2025
Primeira turma encerra formação da Rota Turística Afro e recebe certificação com o ‘Selo Baobá’
-
14/05/2025
Inscrições para vagas nos varejões noturnos do Eloy Chaves e do Parque do Cerrado são prorrogadas
Baixe as fotos desta notícia na resolução original