Divulgue o seu negócio de forma criativa com os cursos gratuitos da TVTEC. Inscrições abrem nesta quarta (13)

Publicada em 11/04/2022 às 11:48

Para aqueles que desejam impulsionar os seus negócios, a criatividade em vendas não é somente um diferencial como também uma necessidade para se destacar entre a concorrência do seu produto ou serviço. Por isso, neste mês de abril a TVTEC irá estimular a criatividade dos participantes através dos cursos presenciais de “Criação de post para redes sociais no canva”, “Introdução ao design de jogos” e “Lettering: fonte e escrita criativa” e ajudar a bombar as vendas dos alunos empreendedores.

“Apesar de ter como foco principal o desenho de letras, o curso de lettering é também um excelente exercício para turbinar nosso lado criativo. O aluno é estimulado durante as atividades em sala a pensar de forma inovadora. E quando falamos em criatividade devemos ter em mente que essa habilidade humana se faz presente não somente no mundo das artes, mas também nos mais variados segmentos como na ciência , nos esportes e no mundo empresarial entre outros”, explica o professor do curso “Lettering: fonte e escrita criativa”, Mauro Taschetto.

Duas mulheres de óculos, máscara facial, cabelos pretos, lisos e presos, de costas, escrevendo e desenhando com giz colorido em lousa verde de parede
Entre os cursos previstos para este lote está o de ‘Lettering: fonte e escrita criativa’

E se o seu negócio precisa de uma divulgação personalizada para as redes sociais, as aulas de Canva vão ajudar! “Com este curso o aluno aprenderá a fazer o seu post de modo harmônico, utilizando as cores e fontes que melhor representam a sua marca para publicar em suas redes sociais. Quando aprendemos detalhes como este e colocamos em prática, chamamos atenção dos internautas e nos destacamos entre nossos concorrentes”, diz Fabiana Pincinato, professora do curso “Criação de post para redes sociais no Canva”.

Além desses cursos a TVTEC também traz como destaque o curso presencial de “Introdução ao design de jogos” que tem como objetivo conhecer melhor o processo de criação de um jogo, as áreas envolvidas, e qual a função do Game Designer neste universo.

As inscrições para o 3° lote de abril, promovido pela Prefeitura de Jundiaí, abrem nesta quarta-feira (13), às 12 horas (meio-dia). A participação é aberta ao público gratuitamente e tem idade mínima de 16 anos. Agora é permitida mais de uma participação por lote, podendo se inscrever em mais de um curso na semana. Apenas analise se os dias e horários não coincidem.

Confira a programação:

CRIAÇÃO DE POST PARA REDES SOCIAIS NO CANVA
Professora: Fabiana Pincinato
Modalidade: presencial
Dias: 18 e 19/04
Horário: das 19h às 22h

INTRODUÇÃO AO DESIGN DE JOGOS
Professor: Guilherme Gaspari
Modalidade: presencial
Dia: 18/04
Horário: das 18h às 22h

LETTERING: FONTE E ESCRITA CRIATIVA
Professor: Mauro Taschetto
Modalidade: presencial
Dias: 19 e 20/04
Horário: das 9h às 12h

Em decorrência da pandemia, os protocolos de higiene ainda estão sendo seguidos nas aulas presenciais e com público reduzido na sala, além da necessidade de apresentação do comprovante de vacinação com, ao menos, duas doses da vacina contra Covid-19. Porém, não é obrigatório o uso de máscaras, sendo opcional, de acordo com as novas diretrizes do Governo do Estado de São Paulo. 

Sala de aula com alunos adultos sentados, com máscaras, e professos sentado atrás de mesa, também com máscara, em tablado elevado e mexendo em folhas sulfites e canetas
Lote de cursos com inscrições esta semana traz três opções gratuitas e presenciais

TVTEC Jundiaí
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/04/11/divulgue-o-seu-negocio-de-forma-criativa-com-os-cursos-gratuitos-da-tvtec-inscricoes-abrem-nesta-quarta-13/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original