Agronegócio oferece transporte e entrada para agricultores visitarem a Agrishow 2022
Publicada em 18/04/2022 às 16:08Com o objetivo de oferecer oportunidades para que os produtores rurais de Jundiaí possam manter-se atualizados nas novas técnicas e tecnologias agrícolas, a Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) e o Sebrae Jundiaí oferecem transporte e ingresso para os agricultores visitarem a Agrishow 2022 – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação.
“Essa é uma das maiores feiras agrícolas do mundo e que reúne soluções para diversos tipos de cultura, inclusive para pequenos produtores rurais. Em parceria com o Sebrae, a UGAAT oferece transporte e entrada para agricultores da cidade”, explica o gestor da UGAAT, Eduardo Alvarez.
São 43 vagas que serão preenchidas por ordem de inscrição. “A visita será no dia 28 de abril, com saída do Paço Municipal às 5h. Os interessados devem fazer a inscrição pelos telefones 4589-8793/8581/8872 até o dia 20 de abril, ou até as vagas serem preenchidas”, informa a diretora do Departamento de Agronegócio, Isabel Harder.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
09/10/2025
Jundiaí feito à Mão entra no clima do Dia das Crianças e Halloween para as feiras no Centro e no Paço Municipal
-
06/10/2025
Sexta no Centro traz edição especial Reggae Power para a Praça da Matriz dia 10
-
05/10/2025
‘Sabores da Gente’ chega à sua 5ª edição do ano no sábado (11) no Espaço Expressa
-
29/09/2025
Jundiaí comemora o Dia do Turismo com segmento cada vez mais fortalecido e aumento de visitantes nas Rotas Turísticas