Conselho Deliberativo do IPREJUN abre inscrições para a eleição de novos membros

Publicada em 11/05/2022 às 16:38

O Instituto de Previdência de Jundiaí (IPREJUN) está com 50% das vagas para Conselho Deliberativo abertas. As inscrições para participar da eleição podem ser feitas até 5 de agosto, via e-mail ou pessoalmente.

Podem concorrer servidores do quadro efetivo dos Poderes Executivo e Legislativo e os representantes dos servidores aposentados, desde que: não estejam exercendo mandato eletivo; possuam formação superior ou especialização em área compatível com as atribuições exercidas; se ativos, não estejam cumprindo o período de estágio probatório; se ativos, não tenham respondido a processo administrativo disciplinar do qual tenha resultado pena de suspensão, nos últimos dois anos; entre outros requisitos previstos em edital.

A lista dos candidatos será feita por ordem alfabética, com identificação da Unidade e Órgão a que estão vinculados, após validação das inscrições recebidas. A relação dos candidatos com nomes será publicada na Imprensa Oficial e na página oficial do IPREJUN na internet, para conhecimento de todos os interessados, no dia 12 de agosto de 2022.

O processo de votação será em dia 30 de setembro de 2022, das 8h às 17h.  Será constituída Comissão para Fiscalização de todo o processo eleitoral, que será composta por cinco membros, sendo três membros indicados pelo Conselho Deliberativo, um membro indicado pelo Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Jundiaí (Sindserjun) e um membro indicado pelo Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgotos de Jundiaí (SINDAE).

A posse dos eleitos será em 2 de janeiro de 2023. No entanto, os conselheiros eleitos, titulares e suplentes, poderão participar das reuniões ordinárias do Conselho Deliberativo a serem realizadas nos meses de novembro e dezembro, sem direito a voto.

Todos os requisitos e o edital completo podem ser conferidos em: http://iprejun.sp.gov.br/N/arquivos/legislacao/1651695195.pdf 

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/05/11/conselho-deliberativo-do-iprejun-abre-inscricoes-para-a-eleicao-de-novos-membros/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original