Equipe da Secretaria de Assistência Social de Araçatuba visita equipamentos da rede socioassistencial de Jundiaí

Publicada em 19/05/2022 às 15:47

Representantes da secretaria de Assistência Social do Município de Araçatuba (São Paulo) visitaram Jundiaí na manhã desta quinta-feira (19) a fim de conhecer equipamentos vinculados à Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS) e os serviços prestados pela rede socioassistencial.

“Esta é uma visita na forma de troca de experiências, principalmente no âmbito da Proteção Social Especial, após uma conversa inicial já realizada nesta semana. Hoje visitamos o Centro Pop e a Casa de Passagem, serviços de que eles já dispõem, e também ao Família Acolhedora, como forma de referência para poder instalar o serviço também por lá”, comentou a gestora-adjunta UGADS, Franciellem Germano.

A secretária do Município paulista, Suzeli Denys de Oliveira, foi acompanhada durante a visita pelos diretores dos Departamentos de Proteção Social Básica e Especial, respectivamente, Vitor Checon e Edson Terra Júnior. “Tivemos boas referências daqui e isso despertou nossa experiência. Jundiaí está de parabéns, pois a parte técnica é importante, mas é necessária também uma parte humanizada e cuidadosa. Saímos daqui com uma impressão maravilhosa.”

Dois homens e duas mulheres em foto posada em frente a módulos habitáveis de cor branca
Uma das visitas foi à Casa de Passagem, cujas novas instalações foram entregues pela Prefeitura em dezembro do ano passado

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/05/19/equipe-da-secretaria-de-assistencia-social-de-aracatuba-visita-equipamentos-da-rede-socioassistencial-de-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original