RMJ recebe ‘Governo na Área” nesta sexta-feira (27)

Publicada em 24/05/2022 às 13:09

O prefeito Luiz Fernando Machado esteve reunido com os prefeitos da Região Metropolitana de Jundiaí (RMJ), na manhã desta terça-feira (24), no Paço Municipal, para alinhar as pautas da região a serem apresentadas ao governador Rodrigo Garcia, na próxima sexta-feira (27), durante a ação ‘Governo na Área’. A iniciativa ocorrerá nos pavilhões do Parque da Uva, ao longo de todo o dia.

De forma antecipada, os responsáveis pelas cidades dialogaram sobre temas de interesse regional como Saúde, Transporte e Infraestutura. Recentemente, a RMJ apresentou plano de integração da rede hospitalar para a Secretaria de Estado da Saúde e a proposta é manter a mesma integração na agenda desta semana.

DESCRIÇÃO DE IMAGEM: Prefeitos das cidades da Região Metropolitana de Jundiaí se reuniram no Paço Municipal de Jundiaí, para tratar de pautas como Saúde e Infraestrutura
Encontro realizado no Paço Municipal teve como foco organizar pautas regionais para encontro com governador

“Quando as cidades se unem na organização dos assuntos de interesse regional cumprimos o verdadeiro propósito da RMJ, que é o de fortalecer a nossa projeção estadual para a conquista de novos investimentos”, afirmou o prefeito Luiz Fernando.

Além dos sete prefeitos, também participaram da reunião os vices Alexandre Mustafa (Itupeva) e Paulo Roberto Fávaro (Campo Limpo Paulista), além dos gestores José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças), Thiago Maia (Inovação e Relação com o Cidadão) e Gustavo Maryssael (Casa Civil).

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/05/24/rmj-recebe-governo-na-area-nesta-sexta-feira-27/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original