Parceria entre Prefeitura, TVTEC e Associação de Moradores do Retiro retomam cursos descentralizados, neste sábado (28)

Publicada em 25/05/2022 às 10:57

Investir na comunicação digital do seu negócio é uma das principais preocupações dos empreendedores. Para impulsionar e auxiliar este público, no próximo sábado (28), às 09 horas, acontece o “Sabadão com a TVTEC – mídias digitais para comerciantes e população” na Escola Estadual Diógenes Duarte Paes.

Em retomada das ações descentralizadas, já realizadas em anos anteriores em outros bairros do município, a iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura de Jundiaí e a Fundação Escola TVTEC Jundiaí junto à Associação dos moradores da região do Retiro. No encontro, será discutido com os participantes as diversas formas de o empreendedor utilizar as mídias digitais para alcançar novos clientes e aumentarem sua visibilidade no mercado.

“A vocação da TVTEC, agora com a ampliação da TVTEC Cursos para Escola de Inovação, Coisas e Negócios, é dar possibilidade para que comerciantes e empreendedores dos bairros cresçam. Retomar nossos cursos descentralizados, em uma escola histórica como o Diógenes Duarte Paes, é uma oportunidade de estarmos próximos do público”, analisa a superintendente da FTVTEC, Mônica Gropelo.

Atividade tem o objetivo de atender comerciantes e população interessados em mídias digitais

“A ideia foi mostrar aos comerciantes o mundo digital e que eles podem contar com a FTVTEC como uma parceira na busca dos seus objetivos, além de fomentar a parceria entre a Prefeitura e a associação dos moradores da região do Retiro”, explica o vereador Daniel Lemos, que intermediou a realização do curso junto aos moradores do bairro.

As inscrições para o “Sabadão com a TVTEC – mídias digitais para comerciantes e população” fazem parte da primeira semana de cursos de junho, que abre nesta quarta-feira (25), às 12 horas (meio-dia), no link. A participação é aberta ao público gratuitamente e tem idade mínima de 16 anos.

Confira a programação completa:

SABADÃO COM A TVTEC – MÍDIAS DIGITAIS PARA COMERCIANTES E POPULAÇÃO
Professoras: Marcia Sarah e Fabiana Pincinato
Modalidade: presencial externo – Local: EE Diógenes Duarte Paes (R. Flávio Queirós Novaes, 280 – Retiro)
Dia: 28/05
Horário: 09h às 12h


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/05/25/parceria-entre-prefeitura-tvtec-e-associacao-de-moradores-do-retiro-retomam-cursos-descentralizados-neste-sabado-28/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original