Faixa da avenida Frederico Ozanan é interditada para obras em galerias de águas pluviais

Publicada em 02/06/2022 às 16:18

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) informa que na sexta-feira, 3 de junho, tem início obra para implantação de rede de águas pluviais no cruzamento  da Rua Manoel Vitorino Pereira com a  avenida Antônio Frederico Ozanam, o que vai resultar na interdição de uma faixa de rolamento da via. 

A obra tem o objetivo de aumentar a fluidez da água na região da rua Carlos Gomes e previsão de 28 dias de execução. A intervenção começa na avenida Antônio Frederico Ozanam,  segue pela rua Manuel V. Pereira, rua Venceslau  Brás, rua José Linhares até a rua Carlos Gomes, rua Prof. Nery Ribeiro  Nogueira até o Loteamento Vistas Jundiaí.

DESCRIÇÃO DA IMAGEM
Imagem de avenida
Via terá uma faixa de rolamento interditada em virtude de obras de galerias de águas pluviais

A UGMT ressalta que os motoristas que puderem, devem evitar a utilização da via. Serão implantadas  faixas indicativas sobre as rotas alternativas ao longo da via e também fará a operação fluidez nos horários de pico.

A equipe de fiscais do transporte público também fará o monitoramento do tráfego e, quando  necessário, haverá reforço operacional nas linhas que atendem a região.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/06/02/faixa-da-avenida-frederico-ozanan-e-interditada-para-obras-em-galerias-de-aguas-pluviais/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original