Fim de semana na Fábrica das Infâncias Japy tem teatro de animação e apresentação de tecido acrobático

Publicada em 02/06/2022 às 13:17

A Fábrica das Infâncias Japy recebe neste final de semana mais duas programações culturais gratuitas voltadas para o público infantojuvenil, promovidas pela Unidade de Gestão de Cultura (UGC) pelo programa municipal Cidade das Crianças. As atrações têm entrada gratuita e são voltadas para crianças de quatro a dez anos.

Neste sábado (04), a partir das 10h30, a programação fica por conta das artistas visuais Duda Ohoe e Maria Clara Teixeira com a apresentação do teatro de animação “Histórias do Japão – Entre Sombras e Flores”. Através de contos tradicionais japoneses as ilustrações ganham movimento em passagens pelo teatro de sombras, e as cores do oshibana-e (composição de pintura japonesa feita com flores naturais). Uma forma delicada e simples de viajar até o Japão. Acompanhada da flauta tradicional Shakuhachi e Harpa Koto.

Duda Ohoe e Maria Clara Teixeira apresentam teatro de animação

Já no domingo (05), também a partir das 10h30, a programação traz a apresentação de tecido acrobático com os integrantes da Cia Art no Ar, com o espetáculo “Fays: A vida das Fadas”, onde quatro acrobatas se dividem em cena para mostrar a beleza da vida das Fadas. Um mundo mágico em que todos voam, encantados pelos poderes do pó de “pirlimpimpim”. Embalado por músicas celtas e muita magia, os números vão acontecendo no ar e no solo envolvendo a plateia.

A Fábrica das Infâncias Japy fica na rua Lacerda Franco, 175, Vila Arens, e funciona de terça a sexta-feira, das 9h às 17h; e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 13h. A entrada de visitantes é gratuita e permitida somente até 30 minutos antes do horário de fechamento. Mais informações pelo telefone (11) 4521-0971.

Espetáculo de tecido acrobático vai contar a vida das fadas

Assessoria de Imprensa
Foto: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/06/02/fim-de-semana-na-fabrica-das-infancias-japy-tem-teatro-de-animacao-e-apresentacao-de-tecido-acrobatico/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original