Jundiaí terá 1 ª Feira do Empreendeedor, Negócios e Serviços (FENS) no Parque da Uva

Publicada em 21/06/2022 às 10:36

Os empreendedores de Jundiaí terão a oportunidade de expor e comercializar seu negócio, além de potencializar seu networking em agosto de forma gratuita durante três dias. Isto porque a  Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), da Prefeitura de Jundiaí, vai promover 1 ª Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços (FENS), que acontecerá nos dias 5 de agosto (das 12h às 22h), 6 de agosto (das 9h às 22h) e 7 de agosto (9h às 18h), no Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva).

Quem quiser comercializar seu produto poderá se inscrever – as inscrições são limitadas – até o dia 15 de julho na UGDECT, no sexto andar do Paço Municipal. A Prefeitura vai disponibilizar um stand e a divulgação da logomarca do seu negócio de forma gratuita durante a FENS.

“A Feira do Empreendeedor, Negócios e Serviços tem o objetivo de promover os empreendedores da cidade, fomentar a conexão do trabalho dele com possíveis clientes e potencializar o networking. Será um grande encontro de negócios da cidade para ajudarmos os empreendedores a alavancar seu negócio. Os stands estarão disponíveis, inclusive com a testeira com a marca do empreendedor inscrito, cabendo ao participante só levar seu produto a ser comercializado”, explica o gestor da UGDECT , Cristiano Lopes.

“Promover ambiente inovador, empreendedor e tecnológico são metas da gestão de uma Cidade Inteligente e conectada, com objetivo de gerar emprego e renda para a população. Nossa gestão entende a importância de valorizar a geração de emprego e estimular o empreendedorismo e a Feira tem este caráter. Trabalhamos constantemente para fortalecermos a economia local”, afirma o prefeito Luiz Fernando Machado.

Poderá participar da Feira, qualquer interessado, pessoa jurídica, nas modalidades Microempreendedor Individual (MEI), Micro Empresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP), com CNPJ ativo há pelo menos três meses que apresente todos os documentos exigidos. Confira as regras no edital.

A FENS contará com shows de empreendedores cadastrados na Unidade de Gestão da Cultura. A Unidade de Agronegócio, Abastecimento e Turismo também participará da Feira com seus MEIS inscritos expondo seus respectivos produtos. Nos dois casos, os MEIS devem fazer suas inscrições nas respectivas unidades de gestão.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/06/21/jundiai-tera-1-a-feira-do-empreendeedor-negocios-e-servicos-fens-no-parque-da-uva/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original