Vivência “Aprendendo a Pedalar” abre inscrições na segunda-feira (27)

Publicada em 26/06/2022 às 10:00

As inscrições para a vivência “Aprendendo a Pedalar”, promovido pelo Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) da Prefeitura de Jundiaí começam na próxima segunda-feira (27) pela plataforma Sympla. As vagas são gratuitas e limitadas, através deste link.

A vivência será destina àqueles que desejam aprender a andar de bicicleta em mais uma ação: “Esporte Jundiaí no Parque”. Um evento da Prefeitura de Jundiaí, por meio da UGEL em parceria com o Parque da Cidade.

A ação visa oferecer mensalmente uma atividade esportiva não convencional para a população em geral de forma gratuita. O evento irá ocorrer na pista da Ciclo Escola do Parque da Cidade com os profissionais da UGEL, e as bicicletas serão disponibilizadas gratuitamente aos participantes para a vivência. Também estarão presentes os aluno e educadores do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (PEAMA).

A idade mínima para participação é de 12 anos.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/06/26/vivencia-aprendendo-a-pedalar-abre-inscricoes-na-segunda-feira-27/
Leia mais sobre , ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original