Brinde encerra as comemorações do Dia do Vinho
Publicada em 28/06/2022 às 08:20A Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), por meio do Departamento de Fomento ao Turismo, promoveu, no fim da tarde desta segunda-feira (27), no térreo do Paço Municipal, o brinde que encerrou as comemorações do Dia do Vinho (celebrado no primeiro domingo de junho).
O brinde contou com a presença de dezenas de pessoas, que puderam aproveitar para degustar e adquirir vinhos das 12 adegas e vinícolas de Jundiaí, que fazem parte da Rota do Vinho e que participaram do evento: Vinícola Saccomani, Adega Beraldo di Cale, Vinícola Castanho, Adega Marquesim, Adega Vendramin, Adega Brunholi, Adega Martins, Sítio do Português, Adega Oliveira, Adega Maziero, Adega Fontebasso e Adega Negrini.

O gestor da UGAAT, Eduardo Alvarez, recepcionou os convidados. “Hoje é o quarto brinde que fazemos. Agradeço a presença de todos e das adegas que se fazem presentes nessa comemoração. A Rota do Vinho é um importante atrativo de turistas para a cidade e valoriza também nosso agronegócio e vinicultura”.
A diretora de Turismo, Marcela Moro, falou sobre a celebração. “O vinho de Jundiaí é cada vez mais conhecido e os empreendimentos da cidade estão ampliando sua atuação, com a produção de vinho fino além do de mesa. Estamos felizes em poder comemorar essa importante data neste ano, com evento presencial ”.
Após o brinde, o grupo I Cantanti d’Italia entoou canções em italiano para alegrar ainda mais o evento.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
29/08/2025
Opções para o fim de semana: Rotas Turísticas de Jundiaí revelam história, sabores e experiências únicas
-
23/08/2025
Parque do Corrupira recebe projeto ‘Jundiahy Gastronomia de Rua’
-
17/08/2025
Com foco no pertencimento, Mês do Patrimônio realiza palestra a vivência sobre programa de Hortas Urbanas
-
16/08/2025
Jundiahy Gastronomia de Rua: seguem abertas as inscrições de empreendedores interessados em participar nos eventos da Prefeitura
Baixe as fotos desta notícia na resolução original