Cultura abre inscrições para nova oficina on-line gratuita de Grafite
Publicada em 29/06/2022 às 08:44Depois dos bons resultados obtidos na primeira oficina on-line de Grafite com a artista plástica Gika, no início deste ano, a Unidade de Gestão de Cultura (UGC), dentro da sua proposta de difusão, acesso e busca de novos talentos das Artes Visuais, abriu inscrições para jovens com mais de 14 anos para uma nova oficina gratuita.
As inscrições gratuitas devem ser feitas pela internet. Os dez encontros, pela plataforma Zoom, serão realizadas entre os dias 05 de julho e 04 agosto sempre às terças e quintas-feiras, das 19h às 21h. A formação irá abordar semanalmente uma produção diferente, mostrando estilos e referências de diversos artistas e a utilização de materiais peculiares, úteis e únicos.

Segundo Gika, a oficina vai possibilitar aos participantes a oportunidade de realizar projetos de identidade visual em murais de grafite, telas, roupas, onde cada um poderá construir seus próprios personagens e criar suas paletas de cores e letreiros, com diferentes tipos de caligrafia. “ A minha meta não é só passar meus conhecimentos, mas principalmente encontrar novos talentos e assim termos na cidade um time de novos artistas”, concluiu.
Mais informações podem ser obtidas pelo site e pelo telefone (11) 4589-6800.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
28/06/2026
Cultura abre inscrições para premiação de fotografias que retrata as transformações de Jundiaí -
26/06/2026
Música e emoção marcam a 4ª Mostra dos Corais Municipais no Polytheama -
25/06/2026
Após sucesso de público, espetáculo ‘Oiró’ volta à Fábrica das Infâncias neste domingo -
24/06/2026
Jundiaí recebe oficina gratuita com ilustradora da Galinha Pintadinha na Biblioteca Nelson Foot
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
