‘Construa o marketing do seu negócio’ é o novo curso da TVTEC Jundiaí e Escola de Inovação. Inscrições na quarta (06)

Publicada em 04/07/2022 às 12:30

Para qualquer negócio, seja um comércio ou prestação de serviço, o empreendedor deve saber como organizar seu planejamento para obter lucro e rentabilidade. Um dos pontos-chaves para essa conquista é desenvolver o marketing da forma mais assertiva.  Para auxiliar esse público, a Prefeitura de Jundiaí e a TVTEC oferecem o curso gratuito Construa o marketing do seu negócio. As inscrições serão realizadas nesta quarta-feira (06). Além deste tema, outros cursos também terão inscrições abertas.

Quem retorna para ministrar essa capacitação na Escola de Inovação, Coisas e Negócios é a publicitária Cintia Pagano. “Tive minha primeira experiência entre 2019 e 2020. A estrutura da TVTEC é maravilhosa e muito confortável. Os alunos são sempre pessoas entusiasmadas, que querem realmente aprender”, comenta. “Quem se inscrever vai descobrir como voltar seus olhos para sua própria ideia e entender seus pontos fortes e pontos fracos, e como seu negócio se comportará no mercado em que está inserido”, explica a professora.

Completam a segunda semana de julho os cursos ‘Gravação de vídeo para seu negócio‘, ‘Criando sua loja virtual‘, ‘Aprenda a fazer anúncios no Instagram e Facebook‘ e ‘Divulgue seu negócio no Pinterest‘.

As inscrições da segunda semana de julho abrem nesta quarta-feira (06), às 12 horas (meio-dia), no link. A participação é aberta ao público geral e tem idade mínima de 16 anos. Interessados podem se inscrever em mais de um curso na semana, desde que os dias e horários não coincidam.

DESCRIÇÃO DA IMAGEM: em ambiente de cozinha cenográfica, é realizada uma gravação de publicidade para redes sociais, com celular. Na bancada da cozinha, produtos congelados e ao fundo, os apresentadores, vestidos com camiseta azul da empresa que é a vendedora do produto
Curso tem por objetivo de proporcionar a avaliação das do mercado ao qual está interessado em empreender, identificando os pontos fortes e fracos da ideia

Confira a programação:

GRAVAÇÃO DE VÍDEO PARA SEU NEGÓCIO
Professor: David Cassolato
Modalidade: presencial
Dias: 11 e 12/07
Horário: 19h às 22h

CRIANDO SUA LOJA VIRTUAL
Professor: Bruno Lançoni
Modalidade: on-line
Dias: 12 e 14/07
Horário: 14h às 16h

CONSTRUA O MARKETING DO SEU NEGÓCIO
Professor: Cintia Pagano
Modalidade: presencial
Dias: 12 e 14/07
Horário: 19h às 22h

APRENDA A FAZER ANÚNCIOS NO INSTAGRAM E FACEBOOK
Professor: Mariana Munarolo
Modalidade: presencial
Dias: 13 e 14/07
Horário: 19h às 22h

DIVULGUE SEU NEGÓCIO COM PINTEREST
Professor: Mariana Munarolo
Modalidade: on-line
Dias: 16/07
Horário: 09h às 12h

Em decorrência da pandemia, os protocolos de higiene ainda estão sendo seguidos nas aulas presenciais e com público reduzido na sala, além da necessidade de apresentação do comprovante de vacinação com, ao menos, duas doses da vacina contra COVID-19. Porém, não é obrigatório o uso de máscaras, sendo opcional, de acordo com as novas diretrizes do Governo do Estado de São Paulo.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/07/04/construa-o-marketing-do-seu-negocio-e-o-novo-curso-da-tvtec-jundiai-e-escola-de-inovacao-inscricoes-na-quarta-06/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original