Curso gratuito de Assistente de Marketing e Vendas na Pracinha da Cultura do Vista Alegre
Publicada em 06/07/2022 às 12:05Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Assistente de Marketing e Vendas, uma parceria da Unidade de Gestão de Cultura, com o Fundo Social de Solidariedade e Senac Jundiaí, por meio do Programa Senac Gratuidade.
Com carga horária de 160 horas, as aulas serão realizadas na Pracinha da Cultura do Vista Alegre (antigo CEU das Artes), de segunda a sexta-feira, sempre das 19h às 22h, com início previsto para dia 13 de julho e término em 28 de setembro. São oferecidas 35 vagas e os interessados deverão se inscrever em formulário disponível na Internet.

Durante o curso os participantes terão a oportunidade de aprender sobre os processos de pré-venda, venda e pós-venda, participando de ações comerciais e no planejamento, desenvolvimento e aplicação do mix de marketing. Vai ter acesso também, aos métodos de pesquisas de mercado, bem como elaborar relatórios qualitativos e quantitativos, entre outros aspectos que envolvem o dia a dia do Assistente de Marketing e Vendas.
Os interessados deverão atender aos seguintes requisitos: ser maiores de 16 anos, ter completo o Ensino Fundamental 2 e renda per capita de 2 salários mínimos (R$ 2.424), por membro da família. Para saber a renda per capita, basta somar todos os salários, considerando todas as pessoas que moram com o candidato, dividir o resultado pelo total de residentes (inclusive bebês, crianças, idosos e pessoas sem renda). Esse resultado deve ser igual ou menor que R$ 2.424,00.
A Pracinha da Cultura do Vista Alegre está localizada na rua Cabo Edvaldo Quirino Santana, 46-110. O telefone para contato é o 4521.6193 e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
-
31/03/2025
Estudantes do Centro de Línguas participam de encontro literário sobre obra em Inglês
-
31/03/2025
‘Cultura da Gente’: programação cultural gratuita no Espaço Expressa será no dia 06 de abril
-
27/03/2025
Primeira feira da Rota Turística Afro no Centro das Artes reúne criativos e visitantes interessados
-
25/03/2025
Autor jundiaiense realiza encontro literário sobre livro em inglês no Complexo Argos
Baixe as fotos desta notícia na resolução original