DAE lança projeto Conhecer Mais para profissionais da Educação

Publicada em 06/07/2022 às 16:05

A DAE Jundiaí deu início, nesta quarta-feira (6), ao Conhecer Mais, nova iniciativa que visa apresentar informações sobre a operação do saneamento da cidade, com foco nos profissionais da Educação. O programa será realizado todas as quartas-feiras, na Estação de Tratamento de Água do Anhangabaú (ETA-A).

Nesta estreia, 11 funcionários da EMEB Luiz de Carvalho, do Jardim Esplanada, tiveram a oportunidade de acompanhar e conhecer os processos realizados pela empresa no tratamento da água.

Funcionários da EMEB Luiz de Carvalho, no Jardim Esplanada, tiveram a oportunidade de acompanhar e conhecer os processos realizados pela DAE no tratamento da água

“É uma experiência incrível. Eu não tinha dimensão de todo trabalho que é realizado pela DAE para que a água chegue a nossa casa”, conta Danielle Ribeiro da Silva, professora da rede pública de Jundiaí. “É um trabalho de conscientização importante. Tivemos uma ótima troca e agora levamos esse conhecimento, plantamos a sementinha nos alunos para que levem essa conscientização para suas famílias também”, completa.

Assim como o Águas de Jundiaí, projeto realizado pela DAE com alunos das escolas públicas e privadas, o Conhecer Mais tem o objetivo de apresentar uma visão sistêmica do saneamento, além de ensinar sobre o caminho da água, desde a captação até chegar às residências, para profissionais que atuam na área da Educação.

Programa será realizado todas as quartas-feiras, de manhã e à tarde, na ETA Anhangabaú. Grupos podem agendar pelo telefone (11) 4589-1472

O programa será realizado nos períodos da manhã e da tarde, mediante agendamento, que pode ser realizado pelo e-mail aguasdejundiai@daejundiai.com.br ou pelo telefone (11) 4589-1472.

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí
Fotos: DAE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/07/06/dae-lanca-projeto-conhecer-mais-para-profissionais-da-educacao/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original