Sulzer entrega máscaras para Educação

Publicada em 13/07/2022 às 11:25

A Sulzer, empresa multinacional com sede em Jundiaí, entregou, na última semana, 5 mil máscaras para contribuir na prevenção do coronavírus. A ação foi articulada pela Rede Jundiaí de Cooperação, vinculada à Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), por meio da Lei de Doação de Bens e Serviços e Patrocínio (nº 8.901/2018).

As unidades serão direcionadas para crianças em vulnerabilidade que estudam nas Escolas Municipais. Segundo Vastí Ferrari Marques, Gestora de Educação, “essas doações nos ajudarão a evitar a disseminação do vírus, principalmente entre estudantes que não conseguem ter o material para usar em sala de aula”.

“Graças ao apoio de tantos doadores não ficamos sem materiais para o atendimento dos pacientes de Jundiaí e Região, que nos procuraram durante todo esse período. Nosso sincero agradecimento aos que nos apoiaram e continuam apoiando até hoje”, frisou a gestora adjunta de Saúde, Dayane Aparecida Pereira Martins.

DESCRIÇÃO DA IMAGEM
Quatro pessoas, um homem e três mulheres estão a lado de uma caixa grande com outras pequenas em cima.
Máscaras foram doadas pela Sulzer

Marcelino Mendes da Silva, técnico de Segurança do Trabalho, da Sulzer, comenta sobre a doação. “Nós compramos máscaras logo no começo da pandemia e entregamos aos colaboradores. Agora, como o uso reduziu, decidimos entregar para quem pode fazer um uso melhor. A empresa sempre participa e atua em doações para ajudar as famílias que mais precisam”, comentou.

Todas as doações de bens e serviços, relacionadas à pandemia e oficializadas por legislação municipal que regulamenta apoio privado às ações de interesse público, estão no link. Organizações e empresas interessadas em celebrar parcerias podem procurar a Rede Jundiaí de Cooperação via site ou no telefone (11) 4589-8602.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/07/13/sulzer-entrega-mascaras-para-educacao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original