Em julho, Feira do Produtor no Paço traz novidades com produtos de origem animal licenciados no município

Publicada em 15/07/2022 às 08:29

A Feira do Produtor no Paço do mês de julho será promovida no dia 20, das 10h às 17h, pela Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), por meio do Departamento de Abastecimento, e traz novidades. Nesta edição, além dos produtores de hortifrútis, granola e cogumelos, estarão presentes agroindústrias licenciadas pelo SIM (Serviço de Inspeção Municipal) como apiário, peixaria e charcutaria.

“Estamos ampliando os produtos oferecidos ao nosso consumidor. Agora também incluímos produtos de origem animal certificados pelo SIM”, comenta o gestor da UGAAT, Eduardo Alvarez.

A Feira do Produtor visa facilitar o escoamento da produção e promover a venda direta ao consumidor. “São oferecidos produtos de qualidade, com preços mais acessíveis, sem intermediários. Facilidades que beneficiam tanto os produtores como os consumidores”, explica a diretora de Abastecimento, Georgea Casoti.

DESCRIÇÃO DA IMAGEM:
Foto de linguiças em uma churrasqueira elétrica, uma pessoa segura atrás um pacote com o alimento e na frente da churrasqueira há quatro potes laranjas redondos com linguiças fatiadas.
Alimentos de origem animal, licenciados pelo SIM, estarão à venda

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/07/15/em-julho-feira-do-produtor-no-paco-traz-novidades-com-produtos-de-origem-animal-licenciados-no-municipio/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original