Agosto Dourado tem Semana do Bebê com programação no SESC
Publicada em 31/07/2022 às 09:00Em comemoração à Semana Regional do Bebê e aleitamento materno, que acontece entre os dias 1 a 7 de agosto, vinculado ao Agosto Dourado, o Sesc Jundiaí, numa parceria com a Prefeitura de Jundiaí, irá promover rodas de conversas com temas voltamos à maternidade. Podem participar mães, pais e cuidadores de crianças e bebês com até 2 anos de idade. Todas as atividades serão gratuitas, os interessados em participar devem retirar os ingressos 30 minutos antes, no local (Av. Antônio Frederico Ozanan, 6600).
O projeto Institucional do Sesc SP, conta com atividades que buscam falar sobre a importância da alimentação adequada nos primeiros dois anos de vida da criança, reconhecendo-a como decisiva para a saúde nesse faixa etária, e com reflexos por toda a vida adulta.
O Agosto Dourado, em Jundiaí, integra as ações de diversas Unidades de Gestão (UGs) da Prefeitura, por meio do conceito Cidade das Crianças, como também o exitoso e já premiado internacionalmente Programa São Paulo pela Primeiríssima Infância.

Programação – Do peito ao prato
3, 4 e 7 de agosto – 15h às 18h: Vicência- SOS amamentação, com Karina Cristina – enfermeira obstetra
4 de agosto – 15 às 17h: Bate papo – Introdução alimentar: desafios e possibilidades, com Beatriz Creato – Nutricionista
5 de agosto – 15h às 17h: Roda de conversa – Chá, conversa e acolhimento para as mães, com Arianne Scribonne – Psicóloga
Assessoria de Imprensa
-
01/04/2025
Dengue: empresas e comércios também devem atuar no combate à doença
-
31/03/2025
Yoga auxilia pacientes da UBS Morada das Vinhas
-
30/03/2025
Saúde estimula combate à obesidade com ações nas UBSs e Clínicas da Família
-
29/03/2025
Dengue e Febre Amarela: profissionais da RMJ participam de capacitação
Baixe as fotos desta notícia na resolução original