Com convites esgotados, feijoada já garante adoção de um quarto do HSV

Publicada em 05/08/2022 às 16:10

A feijoada beneficente em prol do projeto “Acolha um Quarto, Conforte Vidas”, do Hospital São Vicente (HSV), já é um sucesso com todos os cerca de 150 convites vendidos e já com a meta alcançada: acolhimento de um quarto Vigor no valor de R$ 96.850 (camisetas + patrocínios). O evento, que será neste domingo a partir do meio-dia, está sendo organizado pela Boutique Z – Carnes Nobres e conta com o apoio do HSV e da Rede Jundiaí de Cooperação.

Além de uma feijoada caprichada, o evento contará com atrações musicais ao vivo de diversos estilos. Quem já pagou pelo convite, mas não retirou a camiseta deve ir até a Boutique Z.

“Estamos felizes com o resultado e orgulhosos dos amigos, dos clientes, de todos que ajudaram essa causa tão importante. A ideia era alcançar a meta durante o evento, mas o objetivo foi atingido antes. Agradecemos e adiantamos que, durante a feijoada, vamos propor as doações para mais um quarto”, ressalta o proprietário da Boutique Z, Ricardo Sciamarelli, adiantando que já pensa em outros eventos. “A movimentação foi grande. Já vamos começar a pensar no próximo e incentivar as pessoas a não deixarem para abraçar a causa em cima da hora, a aderirem o quanto antes. ”

Com esta feijoada já são 57 quartos adotados, ficando nesta reta final 14 para adoção no mesmo modelo Vigor. Até agora, 33 deles já passaram por completa revitalização, proporcionando maior humanização no atendimento. As reformas, suspensas devido à pandemia, foram retomadas nesta quinta-feira (4). Ao todo, já foram captados R$ 6.734.520 para o projeto.

Os interessados em conhecer mais sobre o ‘Acolha um Quarto, Conforte Vidas’ podem entrar em contato com o Hospital São Vicente pelo e-mail: acolhaumquarto@hsvicente.org.br, ou pelo site: http://hsvicente.org.br/acolha-um-quarto-conforte-vidas e, também, com a Rede Jundiaí de Cooperação, no https://jundiai.sp.gov.br/redecooperacao ou 4589-8602.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/08/05/com-convites-esgotados-feijoada-ja-garante-adocao-de-um-quarto-do-hsv/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original