Cultura abre inscrições para oficina gratuita de musicalização infantil na Fábrica das Infâncias Japy

Publicada em 16/08/2022 às 12:54

Buscando ampliar as ações do Programa Municipal Cidade das Crianças, a Unidade de Gestão de Cultura (UGC), abre a partir desta terça-feira (16), e estendendo-se até o dia 09 de setembro, as inscrições gratuitas para a Oficina de Musicalização Infantil (pré-Coral), na Fábrica das Infâncias Japy. Serão 20 vagas para crianças dos cinco aos seis anos.

As atividades serão diversificadas durante os encontros semanais da oficina

Sob o comando da maestrina Vastí Atique, os encontros acontecerão sempre às quartas-feiras, das 16h30 às 17h30, com início previsto para o dia 14 de setembro. A proposta de trabalho, segundo o gestor de Cultura, Marcelo Peroni é promover o ensino musical de qualidade, contribuindo assim, para a formação sociocultural das crianças da comunidade jundiaiense.

As atividades, continuou Peroni serão desenvolvidas por meio de jogos e brincadeiras musicais, exercitando a concentração, memória, o trabalho em grupo, o respeito ao próximo, a criatividade e muitas outras atividades que ajudarão as crianças a se tornarem adultos mais completos e felizes.

Pais e cuidadores interessados em inscrever suas crianças deverão realiza-las somente pelo formulário disponibilizado na internet.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/08/16/cultura-abre-inscricoes-para-oficina-gratuita-de-musicalizacao-infantil-na-fabrica-das-infancias-japy/