Espaço Jundiaí empreendedora tem processo seletivo nesta quinta para diversas vagas de emprego

Publicada em 17/08/2022 às 13:14

O Espaço Jundiaí Empreendedora terá nesta quinta-feira (18) três processos seletivos para diversas vagas. As vagas são oferecidas pela ARA Group Recrutamento e Seleção e GTA RH, em parceria com a Unidade de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT). A partir das 11h, o processo seletivo será da GTA para auxiliar de limpeza e agente de segurança

Das 13h até às 17h, o processo será da ARA Group, que oferece 35 vagas para diversas áreas, como garçom; barista; cozinheiro; churrasqueiro/parrilheiro/grelhador; barman, auxiliar sushiman e estoquista.

Espaço Jundiaí Empreendedora terá processo seletivo nesta quinta-feira

A empresa ainda abre processo seletivo para outras 20 vagas para: ajudante de produção, operador de empilhadeira e auxiliar de expedição.

O processo seletivo acontece no Espaço Jundiaí Empreendedora. Os interessados pelas vagas precisam comparecer ao local munidos de currículo impresso, carteira de trabalho e demais documentos pessoais.

A empresa que quiser realizar seu processo seletivo no Espaço Jundiaí Empreendedora pode agendar através do link ou ligar no 4582-8585.

O Espaço Jundiaí Empreendedora fica na Avenida Antônio Frederico Ozanan, 6000 – Maxi Shopping Piso G3 Ala Norte. O telefone é o 4582-8585.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/08/17/espaco-jundiai-empreendedora-tem-processo-seletivo-nesta-quinta-para-diversas-vagas-de-emprego/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original