Crie o perfil da sua marca no Google com curso gratuito da TVTEC Jundiaí

Publicada em 22/08/2022 às 08:30

Com o mundo digital cada vez mais em alta e o uso da internet para conectar marcas e clientes, ter seu negócio, empresa ou produto no meio virtual é essencial para o crescimento e aumento de vendas. Para auxiliar empreendedores e comerciantes, a Prefeitura de Jundiaí e a TVTEC, por meio de sua Escola de Inovação, Coisas e Negócios oferecem o curso Google meu negócio.

“Foi anunciado recentemente um reposicionamento da ferramenta, que agora passou a ser ‘Perfil da Empresa no Google’. Essa funcionalidade é importante, pois além de ser gratuita, facilita que empresas sejam encontradas na Rede de Pesquisa do Google e do Google Maps. Nela ficam disponíveis informações como localização, horário de funcionamento, produtos, serviços, fotos e promoções. Quem está inserido certamente sai na frente em relação à concorrência”, explica a professora Mariana Munarolo.

Também na última semana do mês acontece a Oficina de Tsuru, uma aula que além de exercitar a memória e o raciocínio lógico, tem como foco apoiar o evento anual da Prefeitura de Jundiaí em prevenção ao suicídio, que acontece dia 28 de setembro no Teatro Polytheama. 

Curso “Google meu Negócio” terá inscrições abertas no dia 24, quarta, ao meio-dia

As inscrições serão abertas no site da TVTEC dia 24 de agosto, ao meio-dia. A participação é aberta ao público geral e tem idade mínima de 16 anos. Interessados podem se inscrever em mais de um curso na semana, desde que os dias e horários não coincidam. 

Confira a programação:

GOOGLE MEU NEGÓCIO
Professora: Mariana Batista
Modalidade: on-line
Datas: 30/08 e 01/09
Horário: 14h às 16h

OFICINA DE TSURU
Professora: Fabi Pincinato
Modalidade: presencial
Dias: 30/08
Horário: 19h às 22h

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/08/22/crie-o-perfil-da-sua-marca-no-google-com-curso-gratuito-da-tvtec-jundiai/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original