Representantes de Paulínia visitam Jundiaí para conhecer serviços e rede socioassistencial

Publicada em 22/08/2022 às 15:09

Representantes da Prefeitura de Paulínia, Município paulista a cerca de 70 quilômetros de Jundiaí, visitaram a sede da Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), a fim de conhecer os serviços vinculados à rede socioassistencial de Jundiaí, bem como políticas públicas voltadas à Infância no Município.

Como explica a gestora-adjunta da UGADS, Franciellem Germano, a visita foi motivada por pesquisas realizadas pela comitiva sobre serviços de excelência prestados em Jundiaí. “Paulínia nos procurou para que compartilhássemos nossas experiências e atuação, enquanto Poder Público, junto aos conselhos municipais e o nosso Serviço Especializado de Abordagem Social (SEAS) para a população em situação de rua. Também conheceram o Mundo das Crianças e a Fábrica das Infâncias Japy, por conta do interesse nas boas-práticas de Jundiaí para a Infância, por meio do programa Cidade das Crianças”.  

A comitiva paulinense foi composta pela secretária municipal de Assistência Social e Proteção à Pessoa, Rita Coelho; pela presidente do Conselho da Criança e do Adolescente, Gisela Pereira; além de assessores e conselheiros municipais.

“Podemos dizer que saíram daqui tecendo elogios e encantados com a qualidade dos serviços. Desta forma, Jundiaí não só se confirma como referência para os demais Municípios que compõem a Região Metropolitana como também para outras regiões do Estado, resultado do trabalho de excelência que o Poder Público tem desenvolvido em diversas frentes no Município”, concluiu Franciellem.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/08/22/representantes-de-paulinia-visitam-jundiai-para-conhecer-servicos-e-rede-socioassistencial/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original