Prefeitura de Jundiaí e TVTEC vão oferecer mais de 600 vagas gratuitas em setembro

Publicada em 25/08/2022 às 18:08

O mês de setembro chega na FTVTEC com quatro semanas intensas de capacitações gratuitas, além do retorno das mentorias voltadas para marketing digital. A partir da próxima quarta-feira (31), a Prefeitura de Jundiaí, por meio da Escola de Inovação, Coisas e Negócios, vai oferecer seus cursos voltados para os eixos da economia criativa, empreendedorismo, audiovisual e mídias sociais.

“Nossa vocação é oferecer oportunidades diárias para empreendedores, influenciadores, entusiastas e profissionais que procuram uma recolocação no mercado de trabalho. Por meio do conhecimento, a TVTEC Jundiaí quer conectar pessoas a um futuro inovador que inclua todas as camadas da sociedade. Por meio de nossas aulas virtuais alcançamos 22 estados brasileiros e 173 cidades”, destaca a superintendente da fundação, Mônica Gropelo. 

A participação é aberta para público geral acima de 16 anos. A programação está sujeita a alteração. Alunos que se inscreverem e não justificarem suas faltas com 24 horas de antecedência não poderão participar dos cursos no prazo de 30 dias. Para mais detalhes, acompanhe a divulgação pelo Facebook e Instagram.

As primeiras inscrições começam dia 31 de agosto, para os seguintes cursos: Introdução à Informática, com Alan Meira; Produza vídeos criativos, com Leonardo Gonzaga; Organização financeira, com Nayara Santos; Conteúdo criativo para mídias sociais, com Mariana Munarolo; Oficina de Tsuru, com Fabi Pincinato; além da novidade Desenvolvimento pessoal para empreender, com Cibele Querino.

Cursos gratuitos são oferecidos na TVTEC

Por conta do feriado de 07 de setembro acontecer em uma quarta-feira, as inscrições da segunda semana serão realizadas no dia 06 (terça-feira). Incluem a novidade Live Shopping, com Moniele Nogueira, e também os cursos: Gestão de tempo e produtividade, com Bruno Lançoni; Roteiro para produção de vídeo, com Silvio Romão; Planejamento para mídias sociais, com Mariana Munarolo; Fotografia de rua, com Grace Sanches; Aulão de Reels, com Anderson Muller; e Planejamento fotográfico, com Lucas Casale.

Já na terceira semana, as inscrições abrem normalmente na quarta-feira (14) com os cursos: Google meu negócio, com Mariana Munarolo; Oficina de Tsuru, com Fabi Pincinato; Gravação de vídeo para seu negócio, com Kalico Sprocatte; Edição de áudio para podcast, também com o professor Kalico Sprocatte; e os inéditos Trade marketing, com Suzi Gomes, e Marketing de influência, com Letícia Moreno.

Para encerrar o mês, dia 21 serão ofertadas as últimas vagas do mês para: Introdução à Informática, com Alan Meira; Aprenda a falar em seus vídeos, com Moniele Nogueira; Crie um perfil atraente no LinkedIn; com Mariana Munarolo; além das edições especiais de Lettering: fonte e escrita criativa, com Mauro Taschetto, e Fotografia e edição de foto para evento, com Lucas Casale, que contarão com aulas práticas diretamente do centenário Teatro Polytheama.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/08/25/prefeitura-de-jundiai-e-tvtec-vao-oferecer-mais-de-600-vagas-gratuitas-em-setembro/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original