Jundiaí segue com aplicação de vacinas nesta semana

Publicada em 29/08/2022 às 11:43

Nesta semana, entre os dias 29 de agosto a 2 de setembro, a vacinação contra a Covid-19, Influenza e Poliomielite, além das imunizações previstas no Calendário Nacional de Vacinação, seguem em Jundiaí, com aplicação nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), no horário de atendimento das salas de vacinação.

Já o novo polo de vacinação contra Covid-19, na Cidade Administrativa (antiga Creche do Idoso), permanece como ponto exclusivo para a aplicação da quarta dose em pessoas de 18 a 39 anos e que receberam a D3 há pelo menos quatro meses (122 dias), e para crianças entre 3 e 4 anos com comorbidades, deficiências ou indígenas. Também estão disponíveis no local, as doses anteriores para o público a partir de cinco anos, além da vacina contra Influenza para pessoas a partir de 6 meses. O endereço é avenida Alexandre Ludke, 780 (próximo ao Terminal Hortolândia). O atendimento é das 8h às 16h30.

Junto com um documento de identidade, é importante apresentar a caderneta de vacinação. No caso da vacina contra Covid-19, quem não estiver com o comprovante, pode informar no momento e será emitido outro imediatamente.

A vacina contra Influenza será aplicada em Jundiaí até até o término do estoque do Município.

Confira o endereço das UBSs

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/08/29/jundiai-segue-com-aplicacao-de-vacinas-nesta-semana/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original