Fundo Social convoca entidades interessadas em participar do projeto ‘Aconchego’

Publicada em 30/08/2022 às 09:11

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) convoca, para a quinta-feira, dia 08/09, das 9h às 11h, em seu auditório, as entidades interessadas em participar da lista de espera do “Projeto Aconchego”.

Poderão participar deste encontro os representantes das instituições, igrejas e associações de moradores de bairro com cadastro atualizado na unidade. Para isso, a entidade deverá preencher o Formulário Google disponível: https://forms.gle/dHtdWyaXrDsCbVmu5

A Oficina Escola “Projeto Aconchego” é uma iniciativa desenvolvida entre a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), por meio do CDP de Jundiaí, o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo e a Fundação “Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel” – Funap.

Camas antigas que seriam descartadas com a revitalização do Hospital São Vicente, foram transformadas e recuperadas pelos detentos do Centro de Detenção Provisória de Jundiaí. O empréstimo será organizado pelo Hospital e o destino até a família que precisa do equipamento ocorrerá por intermédio de uma instituição cadastrada no Fundo Social. Quando o paciente estiver com a saúde reestabelecida, a cama será devolvida para a instituição e encaminhada a outro paciente que tenha a necessidade.

O endereço do Fundo Social é o Parque da Uva. O acesso é pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. Informações: (11) 4589-6319 ou 4589-6320.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/08/30/fundo-social-convoca-entidades-interessadas-em-participar-do-projeto-aconchego/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original