Explore o conteúdo de sua marca com o Aulão de Reels da TVTEC Jundiaí

Publicada em 03/09/2022 às 08:30

Conquistar engajamento tem sido uma das principais metas diárias para criadores de conteúdo nas redes sociais. Para quem precisa e quer fazer seu perfil ter destaque entre a concorrência com vídeos que conquistem o público, a Prefeitura de Jundiaí vai oferecer 30 vagas gratuitas para o Aulão de Reels, diretamente dos estúdios da TVTEC Jundiaí.

Outro destaque da segunda semana de setembro é Live Shopping, com a jornalista Moniele Nogueira. “Live Shopping é uma ação pouco explorada no Brasil, mas sucesso internacional. Na China empresas esgotam estoques em horas com este tipo de ação. Vamos aprender o que é, como fazer e poder tirar o melhor proveito desta ação de marketing que pode garantir engajamento e  vendas”, explica a também professora.

Além destas capacitações, também serão ofertados: Gestão de Tempo e Produtividade, Roteiro para produção de vídeo, Planejamento para mídias sociais, Fotografia de Rua e Planejamento fotográfico.

Por conta do feriado da independência, que será em uma quarta-feira, as inscrições abrem no site da TVTEC Jundiaí um dia antes, terça-feira (06), ao meio-dia. A participação é aberta ao público geral e tem idade mínima de 16 anos. A Escola de Inovação, Coisas e Negócios informa que o aluno que se inscrever nos cursos e não comparecer sem apresentar justificativa em 24 horas antes de seu início, será impedido de participar dos cursos gratuitos pelo prazo de 30 dias.

Ferramentas para apoio aos desenvolvedores de conteúdo e empreendedores são temas de cursos da TVTEC

Confira a programação:

GESTÃO DE TEMPO E PRODUTIVIDADE
Gerencie melhor o seu tempo e suas atividades diárias. Utilizando o Trello você vai desenvolver a capacidade de raciocínio com uma metodologia prática que incentiva o crescimento pessoal.
Professor: Bruno Lançoni
Modalidade: on-line
Dias: 12 e 14/09
Horário: 14h às 16h

ROTEIRO PARA PRODUÇÃO DE VÍDEO
Dê vida às suas ideias. Um bom vídeo precisa de um bom planejamento e, no audiovisual, tudo começa pelo roteiro. Obtenha resultados que vão te impressionar.
Professor: Silvio Romão
Modalidade: on-line
Dias: 13 e 14/09
Horário: 19h às 21h30

LIVE SHOPPING
Inove e venda online por meio de uma Live Shopping. Aprenda a estruturar uma LIVE e anuncie seus produtos online, com informações sobre oferta, preço e condições de pagamento.
Professora: Moniele Nogueira
Modalidade: on-line
Dias: 14/09
Horário: 09h às 12h

PLANEJAMENTO PARA MÍDIAS SOCIAIS
O sucesso das suas redes começa aqui. Aprenda a planejar o conteúdo digital de redes sociais, blogs e sites – estruturando sua comunicação no ambiente virtual e atingindo seu público.
Professora: Mariana Munarolo
Modalidade: on-line
Dias: 15/09
Horário: 14h às 18h

FOTOGRAFIA DE RUA
Aprenda como registrar cenários abertos, com movimentação e diversos elementos em cena. Como construir uma boa foto, como garantir visibilidade e foco.
Professora: Grace Sanches
Modalidade: presencial
Dias: 15/09
Horário: 19h às 22h

AULÃO DE REELS
Uma excelente oportunidade para aumentar o seu alcance. Curso com foco na criação de roteiros e conteúdos curtos em vídeo, planejamento de marketing e integração com outras plataformas.
Professor: Anderson Muller
Modalidade: presencial
Dias: 15/09
Horário: 19h às 22h

PLANEJAMENTO FOTOGRÁFICO
A importância do planejamento fotográfico. Neste curso o foco principal é a obtenção de melhores resultados em sua sessão ou evento, com o planejamento fotográfico.
Professor: Lucas Casale
Modalidade: on-line
Dias: 19/09
Horário: 19h às 22h


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/09/03/explore-o-conteudo-de-sua-marca-com-o-aulao-de-reels-da-tvtec-jundiai/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original