Prefeitura se reúne com setor produtivo para discutir projetos para a cidade

Publicada em 08/09/2022 às 18:21

O Prefeito Luiz Fernando Machado recebeu na sala de situação do Paço Municipal, na manhã desta quinta-feira (8), representantes da GL Foods, empresa norte-americana do setor alimentício. Na reunião, foi apresentado o novo quadro de diretores da empresa e reafirmado o compromisso de manter e ampliar os negócios na cidade.

Estiveram presentes o CEO TC Chatterjee; o presidente da companhia para Américas Sul e Central, Oscar Lizarazu; o Vice-Presidente para a América do Sul e diretor geral no Brasil, Oscar Patiño; o Diretor Regional Financeiro da América Central e Sul, Antonio Eraña; o Diretor Financeiro no Brasil, Luiz Sérgio Dias; o Diretor de Vendas, Marcos Perim; o Vice-Presidente Global FPA, Matt Corker; o Vice-Presidente de Desenvolvimento Global, Matt Vieceli; o Vice-Presidente da Cadeia de Suprimentos Globais, James Wolsky; o Vice-Presidente Global de Marketing, Robert Pellicano; e o Vice-Presidente Sênior de RH, Henry Artalejo.

Temas como desenvolvimento econômico e sustentável, geração de empregos e a Agenda Jundiaí 2050 estiveram em pauta. Do governo municipal, também participaram da reunião os gestores José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças), Gustavo Maryssael (Casa Civil) e Cristiano Lopes (Desenvolvimento Econômico), Ciência e Tecnologia, o diretor de Fomento à Indústria, Gilson Pichioli, alem da Diretora de UPE, Daniele Ruiz.

O chefe do executivo agradeceu a visita e reforçou a importância dos empregos e das receitas geradas para a cidade, além das parcerias e necessidades em projetos sociais da cidade como o “Acolha um Quarto, Conforte Vidas”. “Além de gerar emprego e renda para as famílias, precisamos desenvolver parcerias e projetos que cuidem das pessoas a curto e longo prazo. Jundiaí é a Cidade das Crianças e apenas o investimento nelas é capaz de quebrar o ciclo de pobreza que temos no Brasil”, conta. “Precisamos juntar as nossas forças para gerar impactos sociais e nutrir as pessoas, que é o que fazemos de melhor”, comenta TC.

“Encontros como este são importantes para explicar os planos de investimentos do município a curto prazo e também planejar as ações a longo prazo. A excelente estrutura que temos em Jundiaí é fruto de um planejamento que começou no lá no passado. A Agenda Jundiaí 2050 aponta para os investimentos estruturais que o município vai fazer no longo prazo, com olhar no futuro”, afirma José Antonio Parimoschi.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/09/08/prefeitura-se-reune-com-setor-produtivo-para-discutir-projetos-para-a-cidade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original