Cresça nas redes sociais com as novas mentorias da TVTEC Jundiaí 

Publicada em 10/09/2022 às 10:00

Ao desenvolver um trabalho, ter uma segunda visão profissional que traga apoio e segurança de estar no caminho certo é essencial para ganhar confiança na atividade que se exerce ou corrigir algum detalhe que pode ter sido deixado de lado. Por meio da TVTEC, a Prefeitura de Jundiaí volta a oferecer em setembro as mentorias em mídias sociais para empreendedores, influenciadores e entusiastas das redes.

“São dois encontros presenciais individuais. No primeiro, é feita uma avaliação das redes sociais e da presença digital do aluno, encontramos algumas dificuldades perceptíveis para mapear as melhorias que podemos fazer e os direciono. Também são feitas provocações no que eles podem obter resultado. No segundo encontro, teremos um feedback sobre o que se colocou em prática e qual foi o retorno desse movimento”, explica a professora e mentora Mariana Munarolo, pós-graduada em Marketing Digital.

Inscrições devem ser feitas no dia 14, pelo site da TVTEC

Para participar, serão abertas 12 pré-inscrições no dia 14 de setembro, quarta-feira, ao meio dia no site da TVTEC. Nesta primeira etapa, os interessados devem responder um questionário específico para a mentoria. Na segunda etapa, após avaliação, quatro nomes serão selecionados para participar deste acompanhamento no dia 20 de setembro, com os horários determinados das 17h, 18h, 19h e 20h, com um retorno já marcado para o dia 05 de outubro.

Segundo a superintendente da FTVTEC, Mônica Gropelo, as mentorias retornaram ao catálogo da Escola de Inovação, Coisas e Negócios devido aos inúmeros pedidos feitos pelos alunos. “Queremos oferecer recursos gratuitos para nossos alunos, com um reforço para esclarecer as dúvidas em seus negócios. Nossa vocação é garantir que todos tenham acesso às oportunidades oferecidas em nosso município“, enfatiza.

Além das mentorias, também serão abertas no mesmo dia as inscrições para os cursos gratuitos. Confira a programação:

GOOGLE MEU NEGÓCIO
Ajude as pessoas a encontrar a sua empresa. Com o Google Meu Negócio é mais fácil do que você imagina e sua empresa tem maiores chances de ser considerada confiável pelos usuários da rede.
Professora: Mariana Munarolo
Modalidade: on-line
Dias: 20 e 21/09
Horário: 09h às 12h

MARKETING DE INFLUÊNCIA
Utilize os influenciadores a favor de seu negócio. Pesquise, analise as métricas, negocie e aprenda a escolher o melhor influenciador para seu negócio.
Professora: Letícia Moreno
Modalidade: presencial
Dias: 20 e 22/09
Horário: 19h às 22h

OFICINA DE TSURU
Quer exercitar a memória e o raciocínio lógico? Aprenda a arte milenar da dobradura de papel, com o passo a passo da confecção do seu próprio origami, estimulando a criatividade, paciência e autoestima.
Professora: Fabiana Pincinato
Modalidade: presencial
Dias: 21/09
Horário: 19h às 22h

GRAVAÇÃO DE VÍDEO PARA SEU NEGÓCIO
Técnicas de como criar e produzir vídeos de forma rápida utilizando um smartphone. Explore os recursos avançados para gravações e captações de áudios e dicas de enquadramento, controle de exposição e foco.
Professor: Kalico Sprocatte
Modalidade: presencial
Dias: 21 e 22/09
Horário: 09h às 12h

EDIÇÃO DE ÁUDIO PARA PODCAST
Explore ferramentas dentro dos softwares de mixagem digital. Roteiros, estruturas e metodologias que facilitam a produção e edição do podcast com plataformas e aplicativos disponíveis no mercado.
Professor: Kalico Sprocatte
Modalidade: on-line
Dias: 26 e 27/09
Horário: 14h às 17h


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/09/10/cresca-nas-redes-sociais-com-as-novas-mentorias-da-tvtec-jundiai/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original