Últimos dias para inscrições dos Jogos +60 em Jundiaí

Publicada em 12/09/2022 às 16:33

Essa é a última semana de inscrições para a edição 2022 dos Jogos +60 que acontecem de 25 a 29 de setembro em Jundiaí. Os atletas com mais de 60 anos do TIME-Jundiaí já começaram a se inscrever e se preparar para a competição. No atletismo, Maria Aparecida Higashi, de 65 anos, já fez a sua inscrição e aguarda para participar da prova de 1.200 metros na categoria B, dos 65 aos 69 anos.

“Conheci e faço parte do TIME-Jundiaí há cerca de quatro anos. Faço aulas duas vezes por semana desde quando aposentei e passei a ter mais tempo para me dedicar ao esporte, que oferece benefícios tanto para a saúde física quando para a mental”, comenta. “Quando se trata de competição entramos sempre para vencer. Meu pensamento é de fazer o meu melhor e buscar um ótimo resultado”, completa.

Os Jogos +60 têm como foco os atletas de Jundiaí e Região. Na sua última edição, em 2019, foram 128 participantes e a expectativa é de bater este número em 2022.

Maria Aparecida realiza seus treinamentos na pista de atletismo do Bolão
Maria Aparecida realiza seus treinamentos na pista de atletismo do Bolão

Os interessados em garantir lugar na competição devem se inscrever preenchendo um formulário eletrônico até o dia 16 de setembro (modalidades) através deste link e 23 de setembro (Miss e Mister), através deste link. As partidas serão realizadas no CECE Dr. Nicolino de Luca (Bolão), no CECE Antônio de Lima, na Agapeama e no Clube Juventus (Trav. Mazali, 101).

Mais informações sobre a disputa podem ser obtidas pelos telefones (11) 4589-6944 ou (11) 4589-6946.
Atletas da terceira idade buscarão medalhas em 12 modalidades: atletismo, bocha, buraco, damas, dominó, dança de salão, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez. Quase todas as disputas terão como palco o ginásio do CECE Dr. Nicolino de Luca (Bolão), no Anhangabaú e ESEF.

As exceções serão a bocha, com competições no CECE Antônio de Lima, no bairro da Agapeama e os concursos de Miss e Mister e Dança de Salão, assim como o baile de encerramento, que acontecerão no Clube Juventus, no bairro Vila Campos Sales.

Maria Aparecida realiza seus treinamentos na pista de atletismo do Bolão
Maria Aparecida diz que vai estrar nos Jogos +60 para vencer

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/09/12/ultimos-dias-para-inscricoes-dos-jogos-60-em-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original