Ainda dá tempo de se inscrever para os Jogos +60

Publicada em 14/09/2022 às 17:11

As inscrições para a edição 2022 dos Jogos +60 que acontecem de 25 a 29 de setembro em Jundiaí se encerram na próxima sexta-feira (16) para atletas e dia 23 para o concurso de Miss e Mister. Até agora, 77 inscrições já foram realizadas em todas as modalidades, mas este número pode aumentar ainda mais. Os Jogos +60 fazem parte da programação da Semana do Idoso 2022, que acontece de 25 de setembro a 1º de outubro.

As disputas serão realizadas no CECE Dr. Nicolino de Luca (Bolão), no CECE Antônio de Lima, na Agapeama e no Clube Juventus (Trav. Mazali, 101). Vale ressaltar que esse evento procura talentos em várias modalidades para compor a delegação que disputa o JOMI (Jogos da Melhor Idade), bem como outras competições voltadas a esse público. Em 2022, a Delegação de Jundiaí teve a participação de 103 atletas no JOMI nas Fases Regional e Estadual, conquistando resultados expressivos.

“Os Jogos +60 são uma ótima oportunidade não só para competir, mas para colocar em prática os hábitos saudáveis da prática esportiva e, principalmente, a interação e a convivência social entre as pessoas dessa faixa etária. Não perca essa chance e inscreva-se”, convoca o gestor da Unidade de Gestor de Esporte e Lazer Claudio Tarallo.

Os interessados em garantir lugar na competição devem se inscrever preenchendo um formulário eletrônico até o dia 16 de setembro (modalidades) através deste link e 23 de setembro (Miss e Mister), através deste link. As partidas serão realizadas no CECE Dr. Nicolino de Luca (Bolão), no CECE Antônio de Lima, na Agapeama e no Clube Juventus (Trav. Mazali, 101).

Mais informações sobre a disputa podem ser obtidas pelos telefones (11) 4589-6944 ou (11) 4589-6946.
Atletas da terceira idade buscarão medalhas em 12 modalidades: atletismo, bocha, buraco, damas, dominó, dança de salão, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez. Quase todas as disputas terão como palco o ginásio do CECE Dr. Nicolino de Luca (Bolão), no Anhangabaú e ESEF.

Maria Aparecida já se inscreveu e está se preparando para a prova dos 1.200m do atletismo

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/09/14/ainda-da-tempo-de-se-inscrever-para-os-jogos-60/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original