Inscrições para eleições do Conselho Municipal de Políticas Territoriais são abertas

Publicada em 14/09/2022 às 16:38

Estão abertas as inscrições para participar das eleições do Conselho Municipal de Políticas Territoriais (CMPT). Elas acontecem até o dia 14 de outubro e serão feitas exclusivamente no site da Prefeitura de Jundiaí . As eleições serão no dia 22 de outubro, a partir das 14h no Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos (CMEJA), que fica no Complexo Argos. Os 24 eleitos da sociedade civil farão parte do conselho no triênio 2022-2025.

Os interessados em participar da votação também precisam fazer a inscrição no site da Prefeitura e comparecer no CMEJA no dia 22 de outubro. A data ainda marca a realização da Conferência da Cidade, que vai promover atividades a partir das 8h.

Para o Gestor de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA), Sinésio Scarabello Filho, a atuação do CMPT é muito importante para o município. “É o Conselho que garante a continuidade das discussões com os munícipes sobre o desenvolvimento urbano e o surgimento de novas pautas de interesse da população, além de revisões na lei”, afirma.

Mais informações podem ser encontradas na Edição 5143 da Imprensa Oficial, publicada nesta quarta-feira (14).


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/09/14/inscricoes-para-eleicoes-do-conselho-municipal-de-politicas-territoriais-sao-abertas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original