Jogos Regionais: TIME-Jundiaí é campeão no Futsal e vice no Ciclismo

Publicada em 19/09/2022 às 15:36

A equipe masculina de futsal do TIME-Jundiaí sagrou-se campeã dos Jogos Regionais na última sexta-feira ao bater a cidade de Louveira na grande final. Jogando em Itu, os jundiaienses venceram pelo placar de 5×1 com gols de Murilo (3x). Ambos os times já estão classificados para os Jogos Abertos, em outubro, que serão realizados em São Sebastião.

Campanha

Invicta na competição e vindo de grandes resultados, a equipe jundiaiense estreou pelo Grupo E, onde venceu Conchas por 7 a 2. Na sequência, goleou Santana de Parnaíba por 8 a 2, classificando em 1º para o mata-mata. Nas oitavas, Jundiaí bateu Tatuí por 6 a 2. Depois, e teve outra grande goleada, de 8 a 1 contra Alumínio, pelas quartas de final. Na semifinal, vitória sobre Salto por 5 a 2.

Atletas do TIME-Jundiaí mostrando as medalhas de campeão dos Jogos Regionais
TIME-Jundiaí é campeão no futsal masculino

Ciclismo

O Ciclismo do TIME-Jundiaí também conseguiu resultados expressivos nos Jogos Regionais, ficando com a medalha de prata na classificação geral tanto no masculino quanto no feminino, sendo Sorocaba a cidade campeã.

“Batemos de frente com Sorocaba. Fizemos um grande trabalho em equipe e chegamos perto da primeira colocação. Para nós é um resultado muito importante, principalmente por representar a volta após a pandemia e foi bem legal ter a equipe toda participando”, comenta o treinador Edmilson de Souza Lima.

Atletas do TIME-Jundiaí de ciclismo masculino com suas bicicletas
Ciclismo do TIME-Jundiaí é vice-campeão dos Jogos Regionais na masculino
Atletas do TIME-Jundiaí de ciclismo feminino com suas bicicletas
Ciclismo do TIME-Jundiaí também fica com a prata no feminino

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/09/19/jogos-regionais-time-jundiai-e-campeao-no-futsal-e-vice-no-ciclismo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original