Período de inscrição para EMEBs termina sexta-feira
Publicada em 27/09/2022 às 11:38A Unidade de Gestão de Educação (UGE) encerra nesta sexta-feira (30) o período de inscrições para alunos que, atualmente, não estão no sistema municipal de ensino. Os pais ou responsáveis devem procurar a EMEB mais próxima de sua residência.
Para a Educação Infantil (Pré-escola), a criança deve ter de 4 e 5 anos completos ou a completar até o dia 31 de março de 2023. Para o Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), a criança deve ter seis anos completos ou a completar até o dia 31 de março de 2023.
É necessário apresentar, no ato da inscrição, os seguintes documentos (original e cópia):
• Certidão de nascimento da criança e Termo de Guarda e Responsabilidade (quando pertinente);
• RG e CPF dos pais/responsáveis;
• Comprovante de residência do Município de Jundiaí emitido nos últimos 60 dias (conta de água, luz, gás ou telefone fixo) ou documento comprobatório, com reconhecimento de firma – ambos em nome dos pais ou responsáveis legais;
• Carteira de vacinação da criança ou documento equivalente emitido pelas Unidades Básicas de Saúde;
• Uma foto 3X4.
O horário de atendimento é definido por cada unidade escolar, considerando a peculiaridade da região.
O edital com todas as informações está publicado na Imprensa Oficial do dia 26 de agosto, na página 24.
Assessoria de Imprensa
-
24/07/2026
Escolas municipais se preparam para a volta às aulas com melhorias e manutenção -
20/07/2026
Projeto desenvolvido por alunos da rede municipal ganha destaque e leva prática da Educação de Jundiaí a congresso internacional no Peru -
17/07/2026
Indicadores de educação, saúde, saneamento e gestão destacam Jundiaí no cenário nacional -
11/07/2026
Jundiaí sedia oficina do MEC para fortalecer a elaboração dos Planos Municipais de Educação