Encontro de Corais segue com apresentações nos bairros e no Polytheama

Publicada em 25/10/2022 às 12:54

A programação do 33º Encontro de Corais de Jundiaí segue até este domingo (30), com apresentações gratuitas ao longo da semana dos grupos inscritos e selecionados para esta edição.

CONFIRA AS FOTOS DESTA EDIÇÃO

Com a proposta da Unidade de Gestão de Cultura (UGC) de descentralizar as atrações da agenda cultural municipal, a programação desta terça (25), às 20h, será na Emeb Carlos Foot Guimarães (Rua Ângelo Bardi, 335 – Jardim Santa Gertrudes), e desta quarta-feira (26), no mesmo horário, na Emeb Professora Beatriz Blattner Pupo (Avenida Carmine Todaro, 2900 – Jardim Novo Horizonte).

A partir desta quinta-feira (27), as apresentações do Encontro serão no Teatro Polytheama (Rua Barão de Jundiaí, 176 – Centro). Os ingressos gratuitos ficarão disponíveis a partir das 10h30 do dia anterior a cada apresentação.

Corais municipais, como o Coral Municipal adulto também fazem parte da programação de apresentações

Na quinta (27) e na sexta-feira (28), as apresentações serão às 20h. Já no sábado (29) e domingo (30), estão previstas apresentações às 16h e às 19h. Um dos destaques é o show gratuito com o grupo Tiquequê no Polytheama, no sábado (29), às 16h, concerto interativo e especialmente preparado para a criançada.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Os corais municipais, corpos artísticos ligados à UGC que também têm participado da programação desta edição, voltam a se apresentar nesta última semana.

O núcleo do Coral Infantojuvenil Cidade das Crianças que ensaia no Espaço Expressa se apresenta junto com o Tiquequê no dia 29 e volta a se apresentar no Teatro no domingo (30), às 16h, com a criançada do núcleo do Coral que ensaia no núcleo Retiro. Também ainda no domingo o Coral Municipal (adulto) se apresenta no teatro a partir das 19h.

Mais Encontro de Corais
No sábado (29), a UGC traz ainda à programação do Encontro as duas últimas oficinas gratuitas temáticas. Às 10h é a vez da oficina de Interpretação da canção popular em formação coral, ministrada por Luis Anselmi. E para as 14h está programada a oficina de Música Antiga, com Marco Antônio Cunha.

Os interessados devem se inscrever por meio de formulário on-line e as atividades serão desenvolvidas presencialmente, na Sala dos Relógios do Espaço Expressa (avenida União dos Ferroviários, 1760).

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/10/25/encontro-de-corais-segue-com-apresentacoes-nos-bairros-e-no-polytheama/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original