Encontro de Corais traz show gratuito com o grupo Tiquequê no Polytheama

Publicada em 27/10/2022 às 10:40

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) traz o Teatro Polytheama neste sábado (29) um show gratuito para a criançada com o grupo Tiquequê. A atração faz parte da programação do 33º Encontro de Corais e das propostas de programação cultural para o público infantojuvenil pelo programa municipal Cidade das Crianças.

Com 20 anos de existência, o grupo Tiquequê reúne em seus espetáculos uma mistura criativa de linguagens artísticas, com bastante dinamismo e interação com o público. Para esta apresentação, o grupo contará com a participação especial do Coral Infantojuvenil Cidade das Crianças – núcleo Espaço Expressa, corpo artístico municipal ligado à UGC.

Tiquequê promete espetáculo com muita criatividade, dinamismo e interação com o público

A diretora artística do Coral, a maestrina Vastí Atique, adianta que o grupo irá participar das apresentações de músicas que compõem o repertório famoso do grupo, como “Se eu fosse”, “Quero começar” e “Bebezinho, bebezão”.

“As crianças do Coral estão se sentindo muito valorizadas e felizes por esta participação com um grupo profissional, que está encantado com elas. Isso demonstra que todo o processo de aprendizagem delas chega a um resultado muito positivo. Vê-las felizes, aprendendo e cantando, é o que importa”, comentou Vastí.

CONFIRA AS FOTOS DO ENCONTRO DE CORAIS

Os ingressos gratuitos para a apresentação poderão ser retirados gratuitamente tanto na bilheteria do Teatro quanto na internet, por meio da plataforma Sympla, a partir das 10h30 desta sexta-feira (28). Cada interessado poderá retirar até dois ingressos.

O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176 – Centro. Mais informações pelo telefone 4586-2472.

Coral Cidade das Crianças, que já se apresentou em outros palcos pela programação do Encontro, volta a se apresentar neste sábado (29), no Polytheama

Mais programação para as crianças
Assim como nos demais finais de semana, a Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot e a Fábrica das Infâncias Japy também trazem atrações gratuitas para o público infantojuvenil pelo programa Cidade das Crianças.

Já na Biblioteca, a atração deste sábado (29) às 11h, é a contação “Um caldeirão de histórias”, em que a Cia. Giro no Biombo narra as peripécias das bruxas boas, porém atrapalhadas, Elizabeth e Agnes. A Biblioteca fica na avenida dr. Cavalcanti, 396 – Complexo Argos, e, aos sábados, fica aberta das 9h às 13h. Mais informações pelo telefone 4527-2110.

Já na Fábrica das Infâncias Japy, no sábado (29), às 10h30, a arte-educadora Gika traz a oficina “Cenografia em Miniaturas e Recicladas” para crianças de sete a 11 anos, com a construção de minicenários. E no domingo (30), também às 10h30, a Cia. Giro no Biombo apresenta a contação “Um caldeirão de histórias”.

A Fábrica das Infâncias Japy fica na rua Lacerda Franco, 175 – Vila Arens, e fica aberta, aos sábados e domingos, das 9h às 13h, com entrada permitida até 30 minutos antes do fechamento. Mais informações pelo telefone 4521-0971.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ e Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/10/27/encontro-de-corais-traz-show-gratuito-com-o-grupo-tiqueque-no-polytheama/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original